Não era verdade…

2comentários

Sabe aquela notícia festejada pela Embratur de que o Brasil teria alcançado a marca de 6 milhões de turistas estrangeiros no país?

Era falsa… Mas como assim falsa????

Vejam só o que o colunista da Veja, Lauro Jardim escreveu:

veja

Pior de tudo é que os dados mascarados ainda foram comemorados pelo então presidente da Embratur, Flávio Dino.

Muita gente acreditou…

Embratur

2 comentários para "Não era verdade…"


  1. José Carlos Júnior

    Revista Veja? Ahhhhh Tem tanta credibilidade essa revista né? Ainda mais tratando-se dessa mídia sulista e nojenta igualzinha uma daqui que eu conheço, que adora bater de qualquer jeito, procurando “picuinhas”… grandes fezes 6 milhões pra 5,8… né? Uma enorme diferença… Quem usa a revista Veja e os meios de comunicação da família Sarney como base de alguma coisa, nem é válido dar ouvidos ou gastar os córneos pra se ler, teu blog se tornou um grande parque de diversão Zeca… Quem diria! Só venho aqui ler e sorrir, antes era só do Marco Deça que era engraçado! Agora usa como base pra algo? NUNCA!!!

  2. RAIMUNDO NETO

    ZECA, UM CANDIDATO PODE USAR REPARTIÇÃO PÚBLICA PARA FAZER CAMPANHA? POIS FUNCIONARIOS DO MINISTÉRIO DO TRABALHO NA COHAB FAZEM CAMPANHA ABERTA PARA DINO E JULIAO AMIN DO PDT. UM FUNCIONARIO LÁ QUE É CHEFE DO SETOR DE PESCADOR ARTESANAL SO ATENDE PESCADOR QUE VAI VOTAR EM FLAVIO DINO E JULIAO AMIN. EXISTE MUITA RECLAMACAO MAS NINGUEM FAZ NADA. ISSO É PODE? QUERO DEIXAR CLARO Q NAO SOU LOBAO, MAS N GOSTO DESSE DINO ALEM DE ARROGANTE NUNCA FEZ NADA PELO MARANHAO

deixe seu comentário