Festa em Olho d’Água das Cunhãs

0comentário

SousaNeto

O encerramento da campanha para deputado estadual de Sousa Neto em Olho d’Água das Cunhãs não poderia ter sido melhor. Na noite deste sábado (27), mais de 5 mil pessoas participaram do comício realizado no município. Antes de subirem ao palco, houve uma caminhada que arrastou uma multidão pelas principais ruas e avenidas da cidade. O encontro, comandado pelo prefeito Rodrigo Oliveira, superou todas as expectativas. Outro que participou do evento foi o candidato a deputado federal Alberto Filho.

Mas não foi só a população de Olho d’Água das Cunhãs que compareceu em grande número ao comício. Dos 11 vereadores do município, nove também estiveram presentes para apoiar Sousa Neto e Alberto Filho. Entre eles, Beth, Alderico, Ivo, Bito, Euvira, Valmir e Goião falaram com a população e deram o incentivo para a dupla de candidatos. Quem também discursou no palco foi o ex-prefeito de Olho d’Água das Cunhãs, Ademar Oliveira.

Sousa Neto ficou muito feliz e aproveitou para agradecer o apoio e o carinho dos moradores do município. “O que está acontecendo aqui é muito gratificante. Se antes eu já tinha uma admiração pela população de Olho d’Água das Cunhãs, agora cresceu ainda mais, principalmente por acompanhar de perto tanta gente como hoje. E vocês podem ter certeza, que assumindo uma vaga na Assembleia Legislativa, Olho d’Água das Cunhãs estará entre as prioridades. Vamos sim trazer benefícios para município. Podem anotar: não é uma promessa, é um compromisso com todos vocês, principalmente em um município em que o índice de aprovação do prefeito Rodrigo Oliveira é de 85%. Isso é inédito no Maranhão e vamos trabalhar para melhorar ainda mais”, declarou.

O prefeito Rodrigo Oliveira também seguiu o mesmo raciocínio de Sousa Neto e enfatizou a parceria entre ambos a partir de 2015. “Você que é morador de Olho d’Água das Cunhãs pode confiar, pois Sousa Neto foi uma indicação da deputada Vianey Bringel e eu tenho certeza que a partir do próximo ano o nosso município só tem a ganhar com um deputado que trará muitos benefícios para a nossa população. Eu conheci Sousa Neto antes da campanha e pude comprovar que ele realmente é diferente e que todos nós podemos confiar. É um jovem compromissado e a esperança para o Maranhão”, completou.

Sem comentário para "Festa em Olho d’Água das Cunhãs"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: