Empate em Fortaleza

10comentários

O Sampaio empatou com o Ceará por 1 a 1, na Arena Castelão, em Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro Série D.

O Ceará abriu o placar com um gol de Bill no início da partida. O empate veio em um pênalti polêmico que Eloir cobrou.

Com o empate, o Sampaio subiu duas posições e agora é o sexto colocado com 42 pontos.

O próximo adversário do Sampaio é o América-RN. A partida será realizada no próximo sábado, às 16h20, na Arena das Dunas, em Natal.

Veja os resultados da rodada:

Captura de Tela 2014-10-08 às 00.22.50

10 comentários para "Empate em Fortaleza"


  1. Boliviano Triturador

    Cesar bolivao desculpa discordar de vc…eles nao sao modinhas,sao uns nadinhas nunca ganharam nadinha esse junito doente mortense ate que nos faz sorrir esse mané…falar que so 3 mil votaram em sergio frota pra deputado é o cumulo da doença mental kkkkkkkkkkkk junito doente mortense foram 30 mil fies vc sabe o que é isso invejoso kkkkkkkkkkk sampaio é o maior do estado e um dos maiores do nordeste.
    Junito doente mortense ti conforma pois teu timeco jamais ta entendendo jamais chegara onde o mais querifo chegou.

  2. raimundo nonato lima moraes

    Ontem aconteceu algo diferente que foi a marcação sobre pressão do Ceará para cima do Sampaio,algo que ainda não tinha acontecido conosco durante o Campeonato.Para o próximo jogo teremos problemas com o sistema defensivo,pois o bom Luís Otávio e o explosivo Edmar,mas bom jogador, não irão para o jogo.Para a próxima partida o certo é sacar um meio campista e entrar com o Diogo ou cleitinho,o time precisa da vitória.Sempre Sampaio.Bolívia.

  3. Boliviano Triturador

    Vergonha é tu comentar aqui junito doente mortense,tu é o maior comedia da historia kkkkkkkkkkk ei so uma perguntinha dos 30 mil que votaram em sergio frota quantos foram os simpatizantes?? Esses trinta mil sao em homenagem a vcs invejosos que vivem a dizer que torcedor do sampaio nao é fiel…quer prova maior que essa doente…

    • junior motense

      Boliviano Triturador vcs so votaram os 3 mil o resto foi comprado com a renda das pessoas que foram ver o vasco, repito foram ver o vasco e ai gastou na eleicao e atraso o pagamento dos jogadores dizendo que tem que pedir emprestado pra pagar, toda vez essa conversa.

  4. DNSC

    Sampaio já mostrou que é time grande… só não está melhor na Série B por falta de jogadores mais experiente e principalmente um atacante matador igual ao dos outros times que estão acima!!!
    Confio no Sampaio… vamos ganhar do América-RN que ao meu ver possui um time bem inferior ao nosso e buscar as vitórias em casa pois isso está atrapalhando demais!!!

  5. Cesar Bolivão

    Outracoisa doonte mental junior motinha, o Ceará foi beneficiado aqui com um penalty que não existiu,tú lembra, ontem eles também roubaram o Sampaio, pois no gol deles o jogador estava impedido. Outra coisa o Ceará quase toma uma taca, você acha que é fácil jogar todo o segundo tempo com um jogador a menos ?

  6. Cesar Bolivão

    Vai …………junior motense tú deve se preocupar é com o jogo do Moto no domingo,você é um doente mental, a camisa do Sampaio é uma das mais bonitas do Brasil e é autêntica não é imitação de nenhum clube,você deve ser torcedor do Sampaio,pois não vejo os teus comentários em assuntos do Moto. Quando o Moto tem um resultado negativo você desaparece, tú és um covarde e modinha mané !

  7. Junior Motense

    Vergonha, novamente o apito amigo, esse time de lona de circo foi beneficiado com esse penalti que nao existiu um absurdo. O ceara mereceu ganhar de uns 4 a 5 gols.

    • BOLIVÃO QUERIDÃO

      Vai preocupar com a tua carniça tri-vice, que ainda não ganhou nada zé ruéla, se não fosse a expulsão nós é que meteríamos uns 5 mané.

  8. José Carlos Pereira Martins

    Empate com sabor de vitória. Não cruxifiquemos o Edimar, ele tem crédiros com a torcida. O seu substituto dará sangue em busca de uma grande virória em Natal. Pra frente, Sampaio!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: