Lisca é demitido

32comentários

Lisca

Lisca não é mais técnico do Sampaio. Ele foi demitido por desgaste dentro do clube.

O Tricolor será comandado agora por Vinícius Saldanha que havia sido contratado com gerente de futebol, mas passou pouco tempo no cargo.

O treinador já havia sido demitido do clube após o empate de 0 a 0 com o Santa Cruz, mas a diretoria decidiu repensar a decisão e manteve Lisca no cargo.

Vinícius Saldanha comandará o Sampaio na partida desta terça-feira (21), contra o Bragantino, às 18h30, no Castelão.

O Sampaio é o 9º colocado com 44 pontos e ainda sonha com o acesso à Série A, em 2015.

32 comentários para "Lisca é demitido"


  1. Jorge Rodrigues

    Vinícius Saldanha é técnico de futebol caseiro, ou seja, de campeonato maranhense.

  2. Jorge Rodrigues

    Vinícius Saldanha é técnico de futebol caseiro, ou seja, campeonato maranhense.

  3. TROMBENSE ou TOMBENSE

    Tombense tu fez um bem tão grande para o futebol do Mará!!

  4. Boliviano Triturador

    Esse boliviano sofredor mais parece com um tal mortense que fazia comentatios pos jogo kkkkkkkkkkkkkk

  5. Boliviano sincero

    A Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), nº 101,deveria servir também para o futebol. Presidente, não era a hora de mandar o treinador embora, é muito fácil contratar e depois deixar o prejuízo para o seu sucessor. Por acaso, já esqueceram as cartas precatórias que pipocaram há tempos atrás levando parte da renda da Bolívia, cartas essas, graças ao grande “mané galinha” que contratava um monte e depois mandava embora. Quem vai pagar a multa pela equivocada contratação do Lisca? Não tem multa Presidente? Saberemos em alguns anos…
    Parem com essa estória de acesso para serie “A”, não é o momento, não temos estrutura e muitos menos condição técnica, financeira para disputar com times médios como: Flamerda, Fiasco, Só as cinzas, Flumilixo. Imaginem se pegarmos times de ponta.- Alguns falariam: já imaginou Sampaio X Flamerda (ééééééééééguás),ia lotar o castelão, Bolivão ia ganhar dinheiro. Pura ilusão, time não vive só de renda, precisamos jogar umas duas series “B”, estruturar a base, revelar jogador e naturalmente, sem ansiedade subir para 1 divisão. Verdadeiros Bolivianos, mais que todos, quero ver o Bolivão na serie A, porém, não sendo motivo de chacota, infelizmente é o que vai acontecer, isso não é pessimismo é realismo.
    Esse time jogou brilhantemente a serie B de 1972 e foi campeão: Jurandir; Célio Rodrigues, Neguinho, Nivaldo e Valdecir Lima; Gojoba, Djalma Campos e Edmilson Leite; Lima, Pelezinho e Jaldemir.
    Deixo uma pergunta no ar. Ano que vem pode acontecer algo inédito no futebol brasileiro, 5 times de Santa Catarina na 1º Divisão, o que esses times tem a mais que o Sampaio Correa?

  6. Verdade solene

    O primeiro Boliviano Sofredor, muito bem contestado por Marquinhos boliviano e Trombense, não passa de um motense invejo, crápula, safado, sem noção e vem azucrinar o tricolor. Ora, deve estar até agora com uma garrafa lá depois da farra de ontem em que sonhava com o impossível, e sentindo muitas dores, por “ação” dos seus párias, vem aqui delirar.

  7. BOLIVIANO TORCEDOR

    Eu não estou, eu sou super frustrado porque minha lambreta me envergonha e aí eu venho aqui me passo por tricolor e digo que o time é vergonha para o estado. Como eu sou covarde demais, além de “rosquear” na São Luís Rei de França, não tenho coragem de admitir que sou motense e adoro as cores do time de galinha macumba, também chamado cores do terreiro de Bita do Barão. Ademais, sou vagabundo e nada tenho a fazer. Então venho aqui e me autodenomino BOLIVIANO SOFREDOR.

  8. raimundo nonato lima moraes

    Comentário na parte histórica equivocado e merece correção.Na verdade Flávio disputou 12 partidas conseguindo 19 pontos.Lisca entre suspensões e dirigindo a equipe propriamente dito esteve a frente por 18 partidas conseguindo 25 pontos.Obrigado a todos pela compreensão.

  9. BOLIVIANO CONSCIENTE

    ESSA É A MAIOR DERROTA DO SAMPAIO EM 2014. PRA QUEM JÁ TEVE FLÁVIO ARAÚJO NO SEU COMANDO, PASSAR A TER ESSE TAL DE VINÍCIOS SALDANHA, É BRINCADEIRA… O QUE HOUVE PRESIDENTE??? JOGOU A TOALHA??? O SAMPAIO PRECISA DE UM TREINADOR HUMILDE, COMPETENTE, QUE NÃO SEJA PRETENSIOSO E NEM PREPOTENTE… UM TREINADOR QUE NÃO TENHA UMA IMAGEM DE ARROGÂNCIA. O SAMPAIO PRECISA DE UM TREINADOR QUE TENHA O GRUPO UNIDO E NAS MÃOS. O CURRÍCULO DESSE VINÍCIOS NÃO SERVE PARA O SAMPAIO E ELE JÁ TEVE SUA CHANCE NO TRICOLOR E NÃO DEU CERTO. O QUE HOUVE PRESIDENTE??? É CONTENÇÃO DE GASTOS??? É BRINCADEIRA, DEPUTADO!! NÓS AINDA TÍNHAMOS CHANCE, MAS DEPOIS DESSA, JÁ ERA… PODEMOS ATÉ GANHAR DO BRAGANTINO,MAS VAI CHEGAR UMA HORA QUE O TIME NÃO VAI MAIS TER PADRÃO DE JOGO. QUE VAI SE DESMOTIVAR DE VEZ E AQUELE TIME QUE MARCAVA E ATACAVA COM RAPIDEZ, MESMO NÃO VENCENDO TODOS OS JOGOS, MAS BUSCANDO SEMPRE O GOL ADVERSÁRIO COM UM BOM FUTEBOL BOM DE SE VER E TORCER, VAI FICAR APENAS NA SAUDADE DE UM TREINADOR QUE, INFELIZMENTE NÃO É ESSE AÍ. EITA NOVIDADE, HEIN SÉRGIO???

  10. raimundo nonato lima moraes

    Há última partida do Flávio foi contra o Bragantino e a equipe chegou aos 19 pontos.Com um jogo a menos Lisca chegou aos 25 pontos,totalizando 44 pontos,ou seja mesmo com uma partida a menos a campanha do Lisca foi melhor,mas nem diretoria e muito menos a torcida estava satisfeita com o seu trabalho.Acho que a saída do Flávio foi prematura e sinceramente a pergunta que pelo menos eu faço é a seguinte:verdadeiramente até aonde vai o poder de fogo deste time?Vamos bolivão até eu distante quase 40000km já estou impaciente com essa seca do Saara.Amanhã estarei torcendo como nunca em busca da vitória.Maior torcida e tradição no futebol.

  11. César Bolivão

    JÁ DETECTEI UM COMENTÁRIO DE UMA MOBILETE CAI CAI, BI REBAIXADA E RECÉM ELIMINADA, FORA DAQUI VOLTEM PARA O TÚMULO TORCEDORES INVEJOSOS .

  12. Boliviano Sofredor

    Sou boliviano mais tenho vergonha desse timinho de varzea, poxa so faco vergonha para meu estado, alias esses times daqui nenhum presta so lixo.

    • TROMBENSE ou TOMBENSE

      Conta outra motense invejoso!
      Já esqueceu do tombo de ontem?

    • marquinho boliviano

      RAPAZ LIXO É O QUE TU FALA! TENHO CERTEZA QUE NENHUM TIME DO MARANHÃO PRECISA DE TI!
      AMO O MARANHAO E AQUI NASCI, VIVI, CRESCI, VENCI NA VIDA COM MUITA DIFICULDADE E APRENDI A AMAR O SAMPAIO DESDE 1997! MEU UNICO AMOR E ORGULHO. TENHO OPINIÃO PROPRIA E NAO SOU ALIENADO POR TIMES DO RIO E SAO PAULO. SE EU FOSSE ZECA NEM PUBLICAVA UM COMETARIO IDIOTA E IMBECIL. NAO GOSTA DO FUTEBOL DAQUI PROCURA OS BLOGS DO RIO E SAO PAULO, MAS AQUI ZECA SEMPRE VAI FALAR DO FUTEBOL MARANHENSE, É MOTENSE E TEM MEU RESPEITO E ADMIRAÇÃO COMO TORCEDOR.

    • Raylson pinheiro

      Tah disfarçado né!!! olha o “Tombo garoto”

  13. Jorge Luis / Sul do Pará

    Não deveria nem ter vindo. Já vai tarde, esperto foi o Naútico que se livrou cedo desse retranqueiro, Rei dos empates.
    Quanto ao substituto eu chamaria de volta o Rei do Acesso, o FLÁVIO ARAÚJO.
    O Vinicius Saldanha, vamos observar o desempenho dele para depois nos pronunciarmos, quem sabe dá certo.

  14. negao

    Agora lascouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. marcos boliviano

    tricolor nao vem com essa de eleicao alias nem sei se vc e torcedor do sampaio o presidente fez certo

  16. junior

    vamos ter calma galera.o primeiro passo foi dado a saida desse trenador o lisca e sendo que a nossa bolivia querida praticamente nao cai mais , vamos enxugar a folha salarial do club com o vinicios saldanha. pelo menos o vinicios nao é medroso e bota o time pra cima.vamos aguardar a escalação de amanha. e dale boliviaaaa

  17. Pablo

    Vinícius Saldanha nãããããããããõooooooo!!! Eu nããããoooo aguento!!!!!

    Deixa o DJAIR.

    • WRibeiro

      Djair?
      Loucura …. Loucura isso. Outro por favor

  18. Otávio

    FLÁVIO ARAÚJO!!!FLÁVIO ARAÚJO!!!FLÁVIO ARAÚJO!!!FLÁVIO ARAÚJO!!!FLÁVIO ARAÚJO!!!FLÁVIO ARAÚJO!!!FLÁVIO ARAÚJO!!!FLÁVIO ARAÚJO!!!FLÁVIO ARAÚJO!!!FLÁVIO ARAÚJO!!!FLÁVIO ARAÚJO!!!FLÁVIO ARAÚJO!!!FLÁVIO ARAÚJO!!!FLÁVIO ARAÚJO!!!FLÁVIO ARAÚJO!!!FLÁVIO ARAÚJO!!!FLÁVIO ARAÚJO!!!FLÁVIO ARAÚJO!!!FLÁVIO ARAÚJO!!!FLÁVIO ARAÚJO!!!FLÁVIO ARAÚJO!!!FLÁVIO ARAÚJO!!!FLÁVIO ARAÚJO!!!FLÁVIO ARAÚJO!!!FLÁVIO ARAÚJO!!!FLÁVIO ARAÚJO!!!FLÁVIO ARAÚJO!!!FLÁVIO ARAÚJO!!!FLÁVIO ARAÚJO!!!FLÁVIO ARAÚJO!!!FLÁVIO ARAÚJO!!!

  19. Gilmar

    Nunca achei boa essa contratação agora é hora de corrigir o erro e trazer de volta o campeão FLÁVIO ARAÚJO.

  20. Rubens

    Depois que ele afundou o Sampaio e acabou com o nosso sonho do acesso que nunca mais pise aqui no Mais Querido Fora Lisca!!!!!!!

  21. Tricolor

    Me compre um bode Sérgio frota esse ai não serve nem para as divisões de base já passou a eleição e agora você coloca qualquer trenadorzinho no cargo não é??????

    • Zeca Soares

      Acho que você está sendo muito duro. O Vinícius Saldanha é um profissional competente e trabalhador.

      • WRibeiro

        Zeca até respeito a sua posição por defender prata da casa, mas convenhamos que estamos falando de Serie B. Times de altissimo futebol e sabemos que o vinicius ainda nao tem experiencia na Serie B.

  22. Pé de Gancho

    Foi erro ter demitido Flávio Araújo, e o pior que não terão (a diretoria) humildade admitir isso e chamá-lo de volta.

  23. Riba

    Já jogaram a toalha não vão subir mais??????????????? É o começo do desmanche?????????????

    • Zeca Soares

      Não acredito nisso. O Sampaio tem chances ainda de chegar ou pelo menos brigar para terminar mais em cima na tabela.

    • TROMBENSE ou TOMBENSE

      Já esqueceu do TOMBO de ontem??

  24. Paulo

    JÁ VAI TARDE POIS LASCOU O SAMPAIO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: