Privatização em Timon

2comentários

AlexandreAlmeida

O deputado Alexandre Almeida (PTN) usou a tribuna da Assembleia Legislativa durante a sessão desta quarta-feira (5), para expressar,  mais uma vez, o seu repúdio à decisão da Prefeitura de Timon de privatizar o Sistema Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) do município.

“Considero essa decisão arbitrária, pois vai causar um impacto negativo na vida dos timonenses em todos os sentidos; sobretudo no financeiro”, afirmou.

Para o parlamentar, a decisão da atual administração municipal de Timon causa estranheza. “Lembro que quando o prefeito ainda era candidato fez o compromisso de implantar uma estação de tratamento de água, portanto, a sua decisão de privatizar o SAAE é uma grande traição às pessoas que acreditaram nele. Ao invés de cumprir o que prometeu, ele vai entregar a uma empresa privada a gestão do sistema de água e esgoto, sendo que, essa empresa terá o direito de explorar esse serviço público durante 30 anos”.

Alexandre Almeida informou que já se reuniu com uma comissão de juristas para avaliar os termos do decreto de concessão e encontrou arbitrariedades absurdas; o que o levou a protocolar na prefeitura de Timon uma solicitação requerendo todo o processo que originou o decreto que permite o prefeito fazer a concessão.

“Também iremos protocolar um requerimento na câmara municipal de Timon, solicitando a cópia do processo legislativo que autorizou a privatização. Quero dizer ao povo timonense que não vou ficar esperando passivamente que a prefeitura leve em frente essa traição que significa um retrocesso, pois a sua função é construir políticas públicas que possam dar dignidade ao povo timonense; e não pôr em prática ações que prejudiquem o futuro do município”. Concluiu o deputado.

2 comentários para "Privatização em Timon"


  1. ZÉ LIMEIRA.

    ESSE DEPUTADO É UM ATRASADO. PARABÉNS AO PREFEITO DESSA CIDADE. É MELHOR O POVO TER UM SERVIÇO E PAGUE POR ELE, DO QUE ESPERAR PELO GOVERNO SEJA ELE DE QUE ESFERA FOR. TUDO QUE FOR ADMINISTRADO PELO GOVERNO TÁ FADADO À INEFICIÊNCIA AO ATRASO; BASTA OLHAR PARA OS VÁRIOS SERVIÇOS QUE OS GOVERNOS PRESTAM. UM “VERDADEIRO PRIMOR.” SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA PÚBLICA, INFRAESTRUTURA E POR AI VAI. EU PARTICULARMENTE DOU UM SENHOR VIVA AOS POLÍTICOS QUE PENSAM EM TIRAR DA MÃO DO PODER PÚBLICO TUDO O QUE FOR POSSÍVEL TIRAR E ENTREGAR NAS MÃOS DE HOMENS DE NEGÓCIOS. AIR SIM, VAMOS VER O DESENVOLVIMENTO CHEGAR BEM JUNTINHO DE NÓS. ATÉ AQUI, ZÉ LIMEIRA.

  2. carlos sousa

    Esse deputado quer ser prefeito e, fica apelando !!!!!!!!!!!! Quando chegar ao poder vai fazer até PIOR !!!!!!!!!!!!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: