Hildo na Região Tocantina

0comentário

HildoRocha

O deputado Federal Hildo Rocha (PMDB), visitou, no final de semana, os municípios de Campestre e São João do Paraiso. Acompanhado do deputado estadual Léo Cunha (PSC) reuniu-se com prefeitos e vereadores e visitou obras do governo federal em andamento nas duas cidades.

Em Campestre do Maranhão, ao lado do prefeito Valmir Moraes (PT) participou de evento na Câmara dos vereadores, ouviu reivindicações e recebeu pedidos de apoios na liberação de recursos para a continuação das obras. “O deputado precisa estar atento aos problemas dos municípios para viabilizar a liberação dos recursos dos convênios além de procurar ampliá-los. Isso é o que estamos fazendo nesta manhã em Campestre que é bem administrada pelo prefeito Valmir Moraes”, frisou.

A comitiva visitou a construção da uma quadra coberta, o estádio e ainda as obras de bloquetamento de seiscentos metros no povoado Vila Nova. O prefeito Valmir solicitou do deputado Federal apoio para que sejam liberados os recursos das duas obras, que estão atrasados e que viabilize recursos para a construção do estádio. “Ouvi atentamente as explicações do prefeito e dos vereadores e vamos procurar a forma de atendê-los. Em Brasília manterei contatos para que seja liberado o restante dos dois convênios. Sabemos que o Brasil atravessa uma grande crise econômica, mas, obras como estas, de vital importância para a população, não podem sofrer processo de continuação”.

Acompanhando o prefeito, Hildo Rocha e Léo Cunha, almoçaram na residência do líder político Edidácio, onde aproveitou para prestar contas dos seis primeiros meses do mandato. Ouviu do prefeito Valmir palavras de agradecimentos por representar o município.

Ainda na tarde de sábado, os dois deputados foram recebidos pelo prefeito de São João do Paraiso, José Aldo e vereadores. Nesta reunião, Hildo foi convidado a falar sobre a reforma política ao grupo e fez uma abordagem simples do que está sendo discutido sobre a minirreforma.

Depois esteve no Hospital Municipal onde mais uma vez pode atestar a importância do mesmo para a população. “O que estamos vendo aqui é mais uma clara demonstração de que estes hospitais atendem aos anseios da população. Atendimentos e cirurgias, que antes eram feitas em Porto Franco e Imperatriz, agora estão sendo feitos aqui mesmo”, declarou.

Rocha disse que o hospital está bem equipado e destacou o esforço do prefeito para manter o hospital funcionando bem. “Esperamos que o governador possa, o quanto antes, apoiar os municípios e que os hospitais continuam fazendo os atendimentos”, enfatizou.

Hildo Rocha anunciou que irá destinar emendas parlamentares para implantação de sistemas de abastecimento de água no município e se comprometeu em apoiar o prefeito em outras iniciativas. José Aldo elogiou o desempenho do deputado Hildo Rocha, agradeceu pela visita.

Sem comentário para "Hildo na Região Tocantina"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: