Felipe e Duarte são destaques no governo

1comentário

FelipeeDuarte

Os ajustes nas equipes de governos são normais e muitas vezes necessários para ajustar algumas coisas que não estão funcionando muito bem em determinados setores.

Neste sentido, ao finalizar o primeiro ano no governo, Flávio Dino já admitiu em entrevistas à imprensa que pretende promover algumas modificações na sua equipe, mas isso somente será visto após o retorno do recesso que o governador terá nestes primeiros dez dias de 2016.

Não sabemos quantas e quais serão esssas modificações, mas sabemos quem se destacou tão bem ao ponto de surgirem como opções muitas pastas.

Neste sentido, Duarte Júnior, do Procon e Felipe Camarão, secretário de Cultura podem ser apontados como os destaques na equipe de Flávio Dino neste primeiro ano.

Além de expandir o Procon pelo Maranhão, Duarte Júnior esteve sempre atento e trabalhou de forma ativa para garantir os direitos dos consumidores e por isso merece o nosso destaque.

Felipe Camarão saiu do Planejamento para arrumar a Cultura. Substituiu a estudiosa Ester Marques e mostrou em pouco tempo capacidade e sensibilidade para gerenciar uma das mais importantes pastas do governo. E fez tão rápido e tão bem ao ponto da classe artística reivindicar a sua permanência na pasta. O que seria algo muito bom para a Cultura e para Flávio Dino.

Duarte e Felipe trabalharam de forma silenciosa e muito bem. São dois jovens gestores que se preocupam mais em fazer as coisas do que aparecer na mídia, embora muitos pensem o contrário.

Por tudo isso se potencializaram muito e quem sabe em 2016 poderão aparecer como opções do governador para novos desafios.

Vamos aguardar…

Fotos: Diego Chaves e Secom

1 comentário para "Felipe e Duarte são destaques no governo"


  1. braid ribeiro

    Trabalha na empresa Universidade Federal do Maranhão

    Secretario da Cultura
    A cultura maranhense perdi um pedaço de sua cultura. Visite a Concha Custica na Lagoa da Jansem, uma casa de espetaculo por onde passaram grandes nomes da cultura maranhense e brasileira,e hoje serve como ponto de Drogas, e bem na cara da policia. A cultura pedi socorro. Sei que você ê competente e vai reverter essa quadro: Boa sorte Secretario:

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: