Márcio Jerry responde a crítica de José Reinaldo

2comentários

MarcioJerry

Se o governador Flávio Dino optou por responder subliminarmente as duras críticas feitas pelo ex-governador e atual deputado federal, José Reinaldo, a fraca articulação política do Governo Dino, o secretário de Assuntos Políticos, Márcio Jerry, vestiu a carapuça e respondeu ao ainda aliado.

Obviamente que o alvo de José Reinaldo era justamente Márcio Jerry, homem forte e todo poderoso dentro do Governo Flávio e para muitos o responsável pelas péssimas articulações políticas no primeiro ano da gestão do comunista.

Jerry, utilizando as redes sociais, rebateu as críticas de José Reinaldo dizendo que no Governo Flávio Dino a prioridade será o povo e não a classe política.

O ‘articulador político’ de Flávio Dino também contestou a afirmação de José Reinaldo sobre o grupo Sarney e na postagem ainda atingiu diretamente o deputado federal, afinal ele foi durante muito tempo um integrante de peso da tal ‘oligarquia’ e foi governador do Maranhão, logo tem a sua parcela de culpa no tal ‘atraso’ citado por Jerry.

Como o Blog avisou, as críticas de José Reinaldo teriam desdobramentos, afinal a postura eternamente raivosa de Flávio Dino e seus asseclas não deixariam barato e desdobramentos ainda virão pela frente, podem ter certeza.

Blog do Jorge Aragão

2 comentários para "Márcio Jerry responde a crítica de José Reinaldo"


  1. COSTINHA

    ISSO E UMA ………., DOUTOR.

  2. COSTINHA

    ISSO E ………, DOUTOR.

deixe seu comentário