Moto goleia e vai à final do turno

7comentários

Moto05032016

O Moto é finalista do primeiro turno do Campeonato Maranhense. O time rubro-negro voltou a vencer o Cordino, desta vez por 3 a 0 e garantiu a classificação. No primeiro jogo, o Moto já havia vencido por 1 a 0, em Barra do Corda.

A partida foi tranquila e o Moto teve chance de sair com um placar elástico já no primeiro tempo, mas fez apenas 1 a 0 numa cobrança de falta de Tety que o goleiro Jairo deu rebote e Anderson Braz marcou.

No segundo tempo, o Moto marcou duas vezes com o atacante Jefferson. No segundo gol, Marco Paullo cobrou falta e Jefferson cabeceou sem chance para Jairo.

Em cobrança de escanteio, Marcos Paullo mandou a bola na área e Jefferson fechou o placar com outra cabeçada 3 a 0.

Além de garantir vaga na final, o Moto chegou a 19 pontos na classificação geral e vai enfrentar o vencedor do confronto entre MAC e Sampaio. No primeiro jogo, o MAC fez 1 a 0 e pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim estará na final. O Moto só perderá a vantagem na final do turno se o MAC voltar a vencer o Sampaio.

Pouco mais de 4.300 torcedores foram ao Castelão frustando a expectativa criada em torno de 10 mil torcedores rubro-negros no estádio.

7 comentários para "Moto goleia e vai à final do turno"


  1. Raimundo Dominici

    Zeca, me tira uma dúvida.

    O volante Anderson jogou só três partidas e tomou um amarelo em cada uma delas, é isso mesmo?

    • Zeca Soares

      Exato.

      • Raimundo Dominici

        Eu gostei muito das apresentações dele mas convenhamos que essa média de um cartão por jogo é absurda né. Ele nem é um jogador violento, precisa mesmo é ter cuidado. Vai fazer muita falta pro MOTO no primeiro jogo da final.

  2. ACR MOTENSE

    Aqui no Maranhão há sempre evasão de público e renda, não sei por que ou quem se beneficia disso… Também achei que tinha mais do que isso, talvez uns 6 ou 7 mil torcedores. 4 mil foi muito pouco!

    • Raimundo Dominici

      Tem aquela velha história, de que tem oficial da justiça do trabalho no final de cada jogo pra penhorar parte da renda dos jogos pra pagar dívidas trabalhistas antigas, por isso o time escondia parte da renda pra poder a penhora ser sobre um valor menor. Eu já ouço isso há tanto tempo que agora me parece lenda urbana.

      Zeca, você sabe alguma coisa sobre isso?

      • Zeca Soares

        Desconheço isso. O acordo existe e se houve diferença de público foi bem pequena.

  3. Raimundo Dominici

    4.300? sério? eu só posso não ter noção nenhuma de quantidade Zeca, porque eu tenho certeza que tinha o dobro disso.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: