Bom exemplo que vem do Moto Club

0comentário

Motodoacao

O Moto Club e a Cremer, fabricante de materiais de uso médico e patrocinadora do clube, realizaram na manhã de hoje (11) uma doação no Hospital da Criança, no bairro da Alemanha e que é mantido pela. Estiveram presentes o presidente Hans Nina, além dos jogadores Marcos Paullo e Paulo Vitor.

“Desde 2014 temos essa parceria com a Cremer, aqui no Maranhão representada pelo Alex Hossan. É uma empresa forte e que acredita no trabalho do Moto. Recebemos material da Cremer para treinamentos e jogos; na ideia de dividirmos o que recebemos com quem também precisa, destinamos uma parte para doação. Entramos em contato com a diretora da unidade, Drª. Silvana Muniz e hoje viemos fazer parte do material”, disse Hans Nina;

A presença dos atletas, além de chamar a atenção de muitos pais e funcionários, serviu de motivação para os próprios jogadores. “Vivemos em uma rotina de treinos, jogos e viagens. É bom também presenciarmos a realidade de crianças doentes e a atenção que recebem dos pais e profissionais. Isso nos motiva mais ainda para entrar em campo e buscar esse título”, disse Marcos Paullo.

Para o meia Paulo Vitor não foi diferente. “Ainda busco meu espaço no futebol, e ações como essa servem para vermos que existem outras realidades e que precisamos ajudar também”.

Na foto, a terapeuta ocupacional Daniela Rocha recebeu o material entregue e uma camisa do clube. Foram entregues caixas de algodão 50g, esparadrapo, microporoso e atadura crepom.

Foto: Divulgação/ Moto Club

Sem comentário para "Bom exemplo que vem do Moto Club"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: