Rose Sales troca novamente de partido

1comentário

RoseSales

A vereadora Rose Sales não será mais pré-candidata a prefeita de São Luís pelo Partido Verde (PV) e nem se sabe se ainda será pré-candidata nas eleições de outubro.

Ao perceber que a sua pré-candidatura não decolou, a tendência é que a vereadora brigue pelo menos para permanecer na Câmara de São Luís.

Esta semana, Rose Sales se desfiliou do Partido Verde e já ingressou no PMB (Partido da Mulher Brasileira). No ano passado, após severas críticas ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) ela foi convidada a deixar o PCdoB, do governador Flávio Dino que é aliado do prefeito. Rose se filiou ao PP de Waldir Maranhão onde ficou por pouco tempo até se transferir para o PV.

O deputado estadual, Adriano Sarney que é presidente do PV em São Luís se mostrou decepcionado com a saída de Rose Sales do partido e disse que agora é hora de recuperar o tempo perdido.

“A Rose já nos relatou a sua desfiliação. Não é uma saída de comum acordo. Agora é recuperar o tempo perdido e respeitar a saída dela. Vamos buscar entre os nossos nomes, um possível pré-candidato”, afirmou.

A opção do PV agora pode ser a deputada federal Eliziane Gama que vem tentando entrar no PSB, mas encontra resistência e já decidiu que não permanecerá na Rede.

Foto: O Estado

1 comentário para "Rose Sales troca novamente de partido"


  1. Rangel

    Muito claro que essa candidata é voluvel e só está ligada aos seus interesses pessoais. Assim como a Eliziane.. deprimente.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: