Moto vence fora e assume liderança

10comentários

MotoSantaQuiteria

O Moto estreou confirmou a boa fase e conquistou uma vitória importante na estreia da equipe no segundo turno do Campeonato Maranhense. O time rubro-negro venceu o Santa Quitéria por 1 a 0, no Rodrigão, em Santa Quitéria.

O gol da vitória rubro-negra foi marcado por Tety, aos 36 minutos do primeiro tempo. O Moto ainda teve pelo menos três boas oportunidades de ampliar o placar ainda no primeiro tempo, mas esbarrou no goleiro Alison.

“A gente sabe que no segundo turno vai ser muito difícil, pois todos vão querer vencer do Moto que venceu o primeiro turno, mas vamos continuar focados e trabalhando muito para chegarmos no segundo turno também”, disse o atacante Tety.

Com a vitória, o Moto assumiu a liderança do Grupo A com 3 pontos ganhos. As outras equipes ainda não pontuaram. O São José que empatou com o MAC entrou no returno com menos 8 pontos.

O Moto volta a jogar no domingo (27), contra o Imperatriz, às 16h, no Castelão. O Santa Quitéria enfrenta o São José, na quarta (30), às 20h15, no Castelão.

Foto: João Ricardo

10 comentários para "Moto vence fora e assume liderança"


  1. Joaquim

    Primeiro muito trabalho, FÉ e UNIÃO depois os resultados: é o MOTO CAMPEÃO!!

  2. Cesar Bolivão Original verdadeiro

    Ei Junior motinha o Sampaio está preocupado é com as competições nacionais assim o Moto também tinha que se preocupar, campeonato local é para outros !

  3. Motense

    É NECESSÁRIO MANTER O TRABALHO E O FOCO DA EQUIPE E SEGUIR COM A BOA CAMPANHA.

    • Zeca Soares

      Perfeito até porque o que passou, passou e não tem nada conquistado até aqui.

  4. Raimundo Nonato Lima Moraes

    O Sampaio de princípio quando aceitou a tabela pensou que ganharia fácil o campeonato.Agora bolivão terá que descer mais uma vez ao interior e terá ,dessa vez,que vencer,enquanto o Morto só uma vez.Mais longe de nós isso pesar como desculpa.Sempre Sampaio.

  5. João pedro

    Kkkkkkkkkk…lí e não percebí, por que sabia do jogo., mais acontece com qualquer um, pior é brincar em um bumba boi e ao se apresentar, perceber que o boi não foi,kkkkkk

  6. JUNIOR MOTENSE

    Com a palavra sobre a vitória do papão, Raimundo Nonato Lima Moraes, Cesar Bolivão e Boliviado sumido Triturador kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. André Moreira

    Aí você lê a matéria e não encontra em lugar nenhum contra quem o moto jogou. Até agora não sei de quem o moto ganhou.

    • Zeca Soares

      Calma, André estava complementando a matéria.

      • André Moreira

        hahahaha. Tudo bem. Estou calmo.

        Abs

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: