Prefeitura moderniza praças em São Luís

3comentários

Praca

Praças equipadas com academias, áreas de lazer e espaços de integração agora são encontradas em vários pontos da capital maranhense. É um amplo programa de reestruturação e de construção desenvolvidos na gestão do prefeito Edivaldo. Não faltam exemplos específicos dos ganhos promovidos pela revitalização de espaços públicos realizados pela Prefeitura de São Luís.

“Nossa gestão tem executado ações de reestruturação de espaços urbanos para que a população desfrute de áreas públicas de lazer, de momentos de convivência social, e possa desenvolver uma vida mais saudável, incluindo na rotina práticas esportivas, por exemplo. Temos buscado contemplar todas as faixas etárias, para que o máximo de pessoas possa ter acesso e aproveite a requalificação de nossas praças”, ressaltou o prefeito Edivaldo.

A Prefeitura de São Luís não tem a menor dúvida sobre a importância dos últimos investimentos na área. A mais recente iniciativa de investimento na área é a Praça do Letrado, entregue pelo prefeito Edivaldo, em 17 de março, completamente reformada. O local, antes escuro e depredado se tornou um amplo espaço com vocação para o lazer, a prática de esporte e a convivência dos moradores do Vinhais e região.

O projeto e execução da obra foram coordenados pela Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação (Semurh). Com 9.600m², é a maior reforma de praça já realizada na gestão do prefeito Edivaldo. A nova Praça do Letrado possui Arena de Beach Soccer, quadra poliesportiva, playground, novo calçamento, três mil metros de tapete de grama, equipamentos de ginástica, nova iluminação e a nova parada de ônibus.

Foto. A. Baeta

3 comentários para "Prefeitura moderniza praças em São Luís"


  1. Adielson Botelho

    Isso é modernização? kkkkkkk

  2. Fernando

    Pagar as empresas que realizam serviços para prefeitura ele nao quer pagar.

  3. Silvana

    Belo exemplo é que muitas praças sejam recuperadas em São Luís.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: