Fufuca Dantas é candidato em Alto Alegre

0comentário
Deputado federal André Fufuca (PP) com o candidato Fiufuca Dantas em Alto Alegre
Deputado federal André Fufuca (PP) com o candidato Fufuca Dantas em Alto Alegre

O PMDB realizou sua convenção em Alto Alegre do Pindaré e oficializou a candidatura do ex-deputado estadual Fufuca Dantas para disputar à Prefeitura.

A cidade praticamente parou para acompanhar a maior convenção da história de Alto Alegre do Pindaré. O maior grupo desta eleição apoiará Fufuca Dantas, afinal serão 12 partidos que apoiam a candidatura do peemedebista.

O deputado federal André Fufuca, filho de Fufuca Dantas, fez questão de participar do evento e destacou a grandiosidade da convenção.

“Muito orgulho de participar da convenção que lançou a candidatura de quem mais me influenciou a ingressar na carreira política, meu pai Fufuca Dantas. Lançar sua candidatura a prefeito em Alto Alegre do Pindaré na condição de Deputado Federal é um sonho imensurável. Agradecer a todos que participaram da maior convenção da história de Alto Alegre do Pindaré. A união de todos, faz nosso grupo ser imbatível. Vamos juntos, a vitória”, salientou André Fufuca.

Depois de anos de atraso com a gestão atual, a esperança do povo de Alto Alegre do Pindaré atende pelo nome de Fufuca Dantas.

Leia mais

Sem comentário para "Fufuca Dantas é candidato em Alto Alegre"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: