Moto espera grande público no Castelão

8comentários
Moto pega o juazeirense-BA, neste domingo, às 16h, no Estádio Castelão pelo Brasileiro Série D
Moto pega o juazeirense-BA, neste domingo, às 16h, no Estádio Castelão pelo Brasileiro Série D

O Moto Club espera um grande público no Castelão, no domingo (14), às 16h, na primeira partida pelo mata-mata do Campeonato Brasileiro Série D, contra o Juazeirense-BA.

Até aqui, o maior público do Moto foi contra o Águia de Marabá, no mata-mata superior a 6 mil e 300 torcedores. Pouco para o tamanho da torcida rubro-negra e pela importância da competição.

O clube vai sortear duas motocicletas Okm ao torcedor que for ao estádio, mas independente disto, os motenses tem mais do que a obrigação de lotar o estádio e jogar com o time, pois um bom resultado no primeiro jogo poderá ser a metade do caminho rumo ao mata-mata decisivo.

Os ingressos estarão à venda a partir desta quarta-feira (11) na sede do Sócio Torcedor, no edifício Palácio dos Esportes, na Rua do Alecrim, no Centro. Na quinta-feira e sexta-feira, o torcedor tamb´pem poderá adquirir o ingresso na bilheteria do Nhozinho Santos.

No sábado, os ingressos estarão à venda no Castelão e Nhozinho Santos, das 9h às 16. Meia entrada somente sábado, no Castelão. No domingo a venda de ingressos será apenas no Castelão, a partir de 9 da manhã.

Foto: Biné Morais/ O Estado

8 comentários para "Moto espera grande público no Castelão"


  1. Jon

    Nessa fase sampaio colocava era 30 mil

  2. Jon

    Não passará de 10 mil

  3. Cupertino

    Enquanto vocês motenses não se convencerem que só tem isso de torcida, vão ficar esperando torcedor …….. Nessa fase o SAMPAIO colocava 40.000 torcedores, vocês diziam que colocavam mais, se convençam que que dói menos, SAMPAIO SEMPRE SAMPAIO.

    • Joao pedro

      Mais é claro, quantos anos ficamos sem participar de uma competição nacional? era novidade e não só a torcida do sampaio ia a campo mais torcedores de todos os times, e o sampaio naquele momento time um time melhor que este time atual do moto,pois só do moto levou meio time convenhamos que foi uma seleção moto e sampaio na disputa da serie D.

  4. Gomes

    Vergonhoso o público nos jogos do moto até o momento…

    • Zeca Soares

      Realmente. Muito abaixo do que deveria comparecer. O torcedor precisa acreditar e comparecer em peso.

  5. Joao Pedro

    Motos e até mesmo carros, não leva torcedor nenhum a campo, o que leva é jogador bom e time confiável, coisa que ainda o moto não tem,mais enfim,vamos a luta,esperando que a sorte continue do nosso lado, como no domingo, onde foi preciso zaqueiro marcar,por falta de atacantes.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: