Esporte transforma vidas em São Luís

3comentários

EdivaldoEsporte

O programa Movimento e Resgate é uma das marcas importantes da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

Por meio do esporte, esse programa transforma a vida de mais de 5 mil crianças e adolescentes de comunidades carentes em São Luís.

O projeto foi reestruturado pelo então secretário de Esporte, Raimundo Penha no início da administração de Edivaldo Holanda Júnior quando a entrega de material esportivo passou a ser anual refurçando o trabalho das escolinhas.

“Acredito que o esporte pode transformar vidas, Através do esporte, esses jovens são beneficiados com mais saúde, recreação e inclusão social. Promover lazer e oportunidade para nossa juventude é preparar a cidade para o futuro!”, garante o prefeito Edivaldo.

Tem toda razão o prefeito Edivaldo. Esse projeto é muito importante, mas pode e deve ser ampliado pela Prefeitura de São Luís.

Além disso, Edivaldo pode e deve olhar ainda mais para os nossos espaços para a prática de esporte, incentivar ainda mais o esporte na escola para que possamos ter de fato uma política para o esporte em São Luís.

Mas que bom que o nosso prefeito sabe que este é o caminho para crianças e adolescentes da nossa cidade.

3 comentários para "Esporte transforma vidas em São Luís"


  1. Lucas

    Esporte é imprescindível na formação de caráter de um individuo, pois o esporte ensina a trabalhar no coletivo e sempre a respeitar o adversário.

  2. Laert

    Esporte e educação sao fundamentais para a construção de cidadaos integros. Parabens para a prefeitura.

  3. CARLOS

    o esporte é uma grande forma de inclusão social! parabéns pela iniciativa do prefeito.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: