Eduardo Braide apresenta novo vice

0comentário
Vice Gilmar dos Anjos e Eduardo Braide (PMN)

Vice Gilmar dos Anjos e Eduardo Braide (PMN)

O candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PMN), apresentou durante coletiva de imprensa realizada na tarde desta segunda-feira (22), o novo candidato a vice-prefeito que irá compor junto com ele a Chapa PMN – São Luís tem jeito!

O professor e policial militar, Gilmar dos Anjos, substitui Dilmar Araújo, que teve sua elegibilidade questionada pela Justiça por uma possível ausência de prestação de contas.

“Dilmar assume a coordenação da nossa campanha na Zona Rural. Com certeza ele trará as necessidades da população, no intuito de aprimorarmos o nosso Plano de Governo com base no diálogo e nas necessidades reais de todos”, explicou Eduardo Braide.

O candidato a vice-prefeito Gilmar dos Anjos falou sobre o desafio. “Minha intenção é somar com o grupo porque acreditamos que São Luís tem condições de ser uma cidade mais estrutura. Vamos trabalhar juntos para mostrar exatamente isso a toda cidade”, destacou.

Eduardo Braide ressaltou que a escolha de Gilmar para compor a chapa foi realizada principalmente por seu plano de Governo ter a educação e a segurança como prioridades. “Gilmar é professor há 20 anos e policial há 15. Portanto, conhece as duas áreas e tem tudo para agregar ao nosso projeto”, completou o candidato.

Ao final da coletiva, Eduardo Braide convidou toda a imprensa para um café da manhã na próxima quinta-feira (25), no Hotel Brisamar, onde será apresentado – ponto a ponto – o seu Plano de Governo.

“Meu governo vai ser baseado no diálogo. Por isso, nada mais justo do que apresentar pontualmente a vocês, que acompanham as nossas agendas, fazem a cobertura da campanha eleitoral, os 33 itens do nosso Plano de Governo. São projetos viáveis, coerentes e, em sua maioria, de execução rápida. Projetos que mostram como São Luís pode ser uma cidade muito melhor”, concluiu o candidato.

Foto: Milena Cutrim

Sem comentário para "Eduardo Braide apresenta novo vice"


deixe seu comentário