Eliziane participa de ato na Rua Grande

0comentário
Mostrando força popular, Eliziane Gama promove ato público na Rua Grande
Mostrando força popular, candidata Eliziane Gama promove ato público na Rua Grande

Demonstrando apoio popular e força na corrida eleitoral, a candidata à prefeita de São Luís da coligação São Luís de Verdade, Eliziane Gama(PPS-23), promoveu nesta sexta-feira (26) grande ato popular no Centro. A atividade intitulada Caminhada da Paz contou com a participação de representantes da sociedade civil, além do vice-governador do Estado, Carlos Brandão, do deputado Neto Evangelista e do vice na chapa, José Joaquim.

No percurso, a candidata recebeu o apoio dos eleitores e demonstrou confiança na vitória nas urnas. “É por este povo ludovicense que vou lutar. Vamos trabalhar todos os dias, por uma São Luís melhor. Uma cidade mais digna e justa para todos”, enfatizou Eliziane.

Ela também, quando cumprimentada por eleitores, fez questão de ressaltar as diretrizes de sua futura gestão. “A cidade possui necessidades evidentes, especialmente na saúde e educação. O nosso governo terá estes setores como prioridade”, afirmou Gama.

A caminhada encerrou na Praça Deodoro, onde contou com grande mobilização popular. O vice de Eliziane também convocou a população para a construção de uma nova cidade. ” É com orgulho que estou neste projeto, que prevê uma cidade mais justa para todos”, disse Joaquim.

A semana foi marcada pela intensificado das ações da campanha de Eliziane. Além de caminhadas, o período também contou com reuniões com lideranças e especialistas para a construção das diretrizes do programa de governo.

Sem comentário para "Eliziane participa de ato na Rua Grande"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: