Edivaldo comanda carreata gigante no Turu

0comentário
Carreata gigante empolga e confirma liderança de Edivaldo em São Luís
Carreata gigante empolga e confirma liderança de Edivaldo em São Luís

Liderando todas as pesquisas de intenção de votos, o candidato à reeleição a Prefeitura de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PDT), participou na manhã deste domingo (04), no Habitacional Turu, da mega carreata da coligação “Pra Seguir em Frente”. Com concentração na Rua 17 (antiga Cobal), dezenas de veículos se perfilaram passando pelas principais ruas do bairro.

A imensa fileira de carros percorreu mais de cinco quilômetros tendo a frente, na carroceria da camionete, o candidato do PDT, Edivaldo e seu vice na chapa, Júlio Pinheiro (PCdoB). Bandeiraço e buzinaço empolgavam os moradores que saíam de suas residências para acenar. Alguns se deslocavam até o carro e iam ao encontro de onde estava o prefeito de São Luís manifestar seu apoio.

“Esse reconhecimento da população nas ruas – que se reflete nas pesquisas – é que me faz acreditar que estamos construindo uma São Luís melhor; e essa demonstração no Habitacional Turu me incentiva, ainda mais, a continuar seguindo em frente”, afirmou Edivaldo.

Para o microempresário Carlos Magno, o atual prefeito tem trabalhado pela capital maranhense de forma transparente e levado obras e ações em locais, onde nenhum gestor tinha atuado. “Acredito que Edivaldo fará ainda muito mais. Por isso está na frente das intenções de votos. Os ludovicences sabem disso e votarão no 12”, enfatizou.

Disparado

O candidato da coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL), Edivaldo, inicia a semana em primeiro lugar em todas as pesquisas de intenção de votos, divulgadas por quatro institutos (Data M, Ímpar, Ibope e Escutec).

Na pesquisa estimulada do Instituto Data M, onde são apresentados os nomes dos candidatos ao eleitor, Edivaldo está com 35,5%; seguido de 20,9% (2º); e 15,2% (3º). No levantamento do Instituo Ímpar, o pedetista aparece com 23,65%, depois vem os demais candidatos com 18,5% e 16,58%.

Nos dados divulgados pelo Ibope, Edivaldo obtém 29%; e 20% e 16%, segundo e terceiro colocados; respectivamente. E por último, o levantamento que reafirma a vitória do candidato Edivaldo em todos os institutos, veiculado pelo Instituto Escutec, com 30,6% das intenções de votos. O segundo colocado vem abaixo com 19,5% e o terceiro na corrida eleitoral está com 18,5%.

Sem comentário para "Edivaldo comanda carreata gigante no Turu"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: