Torcedor tem que lotar o Castelão

4comentários
Moto venceu o Atlético-AC por 2 a 1 e garantiu o acesso à Série C em 2017
Moto venceu o Atlético-AC por 2 a 1 e garantiu o acesso à Série C em 2017

A torcida do Moto faz festa na cidade, tira onda com o seu maior adversário e deve lotar o aeroporto Hugo da Cunha Machado, hoje, às 12h, para receber os jogadores após a conquista do acesso à Série C, mas a partir de agora começa um novo desafio.

Garantido na Série C, em 2017, o Moto buscará agora o seu primeiro título nacional e para isso o torcedor terá papel fundamental.

Mais do que isso, após a conquista histórica, os torcedores devem responder à altura e lotar o Castelão no fim de semana na primeira partida pela semifinal com o Volta Redonda.

Uma boa arrecadação e o Castelão lotado, além de ajudar o Moto Club a enfrentar o time de melhor campanha na competição servirá também para ajudar a diretoria a dar uma boa premiação após a conquista do acesso.

Até aqui, o torcedor do Moto está devendo e agora tem mais uma chance de lotar o Castelão, pois até aqui o melhor público foi exatamente na partida com o Atlético-AC com 13.760 torcedores.

Mais do que nunca o torcedor rubro-negro precisa celebrar essa grande conquista indo ao Castelão e apoiando o Moto a essa conquista inédita.

Foto: Manoel Façanha/Arquivo pessoal

4 comentários para "Torcedor tem que lotar o Castelão"


  1. Porto Motense

    Zeca, deixo aqui o apelo à diretoria do Moto, em nome da grande maioria da torcida do Moto, que abra todo o castelão, e coloque ingressos nos setores 1,2,3,5 e 6 a R$ 10,00 pois isso encheria o estádio a daria uma renda melhor que com os preços cobrados atualmente. Pensa nisso Hans, a grande torcida motense certamente vai agradecer e comparecer em massa, bora Papão!!!!! #rumoaotitulo

  2. TORCEDOR

    TORCEDOR
    05/09/2016 – 11:43

    AMIGO ZECA, PARA O BEM DO FUTEBOL MARANHENSE, EXISTEM COMENTÁRIOS DE TORCEDORES, QUE ACABAM PREJUDICANDO AS RENDAS DO SEU TIME, QUER UM EXEMPLO ESSE MOTENSE SE PASSANDO DE UMA FORMA COVARDE INDO ALÉM DO FUTEBOL, CHAMANDO O BOLIVIANO DE CHUPADOR, RESULTADO O BOLIVIANO VER UM COMENTÁRIO DESSE NÃO VAI NO ESTÁDIO AJUDAR O MOTO, EMBORA EU NÃO SENDO MOTENSE, MAIS COSTUMAVA IR NOS JOGOS COM AMIGOS QUE TORCEM PELO MOTO. MAIS OUVINDO ISTO UM SE PASSANDO PELO OUTRO, EMBORA SENDO MAQUEANO, PENSO DUAS VEZES ANTES DE IR. MEU FILHO, UM JOVEM EU NÃO DEIXO VER O TEU BLOG EMBORA ELE GOSTE, PELA PORNOGRAFIA DE UM COMENTÁRIO DESSE. PARABÉNS PELO SEU TRABALHO.
    Respond

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: