CBF muda horário do jogo do Moto

1comentário
MotoClub
Moto enfrenta o Volta Redonda, neste domingo, 17h, no Castelão pela semifinal da Série D

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a pedido do Moto Club modificou o horário da primeira partida pela semifinal do Campeonato Brasileiro Série D, contra o Volta Redonda-RJ.

O jogo será às 17h, no Estádio Castelão e a expectativa é de grande público após a garantia do aceso à Série C em 2017.

A venda de ingressos começa nesta quinta-feira na bilheteria do Nhozinho Santos e no sócio torcedor. Na sexta-feira e no sábado, no Castelão, Nhozinho Santos e sócio torcedor e no domingo, somente no Castelão.

Passadas as comemorações do acesso, o Moto retomou os treinamentos nesta quarta-feira. Hoje e amanhã, o time treina no CT do Paranã, quando o técnico Ruy Scarpino definirá a equipe para a primeira partida pela semi.

A partida de volta que seria disputada no domingo (18) foi antecipada para o sábado (17), às 18h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

1 comentário para "CBF muda horário do jogo do Moto"


  1. guerrilheiro

    Dizem q técnico Não ganha jogo, concordo, mas é preciso que entenda q cada partida seja uma chegada, chegar na frente é se posicionar COM maestria diante do adversário, é aí é com ele. Saiba Ruy o plantel tem nnnescesidade de peças assim como assim como já devia dispensar

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: