Trabalho marca gestão de Edivaldo

4comentários

Logo no primeiro programa do Horário Eleitoral Gratuito que foi ao ar no rádio e na televisão no dia 26 de agosto, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) disse que mostraria uma nova cidade, bem diferente daquela que recebeu do então prefeito João Castelo (PSDB).

Passados 12 dias de campanha, muita coisa que foi feita nestes três anos e nove meses de gestão de Edivaldo Holanda Júnior (PDT) já foi mostrada, mas nada se compara com um vídeo que foi divulgado nesta quinta-feira (8) exatamente no dia do aniversário de São Luís.

O vídeo “Trabalha” serve de uma vez por todas para sepultar a versão espalhada por adversários de que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior nada fez até hoje.

Veja e tire as suas próprias conclusões. É melhor ver primeiro do que ficar repetindo mentiras muito comuns em tempos de eleições.

Espero que o prefeito Edivaldo continue trabalhando muito mais, porque muito ainda precisa ser feito em nossa cidade.

4 comentários para "Trabalho marca gestão de Edivaldo"


  1. Heitor

    É 12 na cabeça pra Sao Luis ser melhor!

  2. carlos

    Edivaldo melhorou muito a nossa cidade e dá para notar a diferença. Mas sempre terá os que colocam defeito nas realiazões dessa gestão.

  3. Juliano

    Ele vem exercendo muito bem sua função como prefeito desta cidade. Nada mais merecido se vencer novamente essas eleições.

  4. Carlos

    Ainda tem gente que tem a cara de pau de dizer que Edivaldo não fez nada nesses 4 anos, é muito absurdo!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: