Edivaldo é recebido com euforia nos bairros

8comentários

Os números favoráveis e sempre crescentes nas últimas pesquisas sobre a corrida eleitoral em São Luís são reflexo do corpo-a-corpo que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) tem feitos nos diversos bairros da nossa cidade desde o início da campanha eleitoral.

Em cada bairro a constatação da popularidade do prefeito que busca a sua reeleição. Isto tem se repetido todos os dias, em todas as caminhadas.

A euforia tomou conta da população durante a visita do prefeito no bairro de Fátima, neste sábado. A receptividade não poderia ter sido melhor. Veja o que disseram moradores ao prefeito:

“Meu amor da minha vida, Deus abençôe o senhor”, disse uma moradora.

“Estou feliz com o senhor aqui no nosso bairro”, lembrou outra.

“Já ganhou, já ganhou”, diz um morado do BF.

Tudo isso tem diminuído de forma impressionante a rejeição ao prefeito que já chegou a 50% e hoje oscila entre 21% e 26%.

É importante lembrar que no início da campanha, Edivaldo Holanda Júnior afirmava que com o inicio da propaganda eleitoral, a população iria conhecer as diversas obras que realizou nestes três anos de gestão. O que de fato está acontecendo agora.

E para quem ainda diz que Edivaldo tem medo de enfrentar o povo não poderia ter melhor resposta (veja o vídeo acima). É muito calor humano……

8 comentários para "Edivaldo é recebido com euforia nos bairros"


  1. MAZINHO VIEIRA

    agora é beijando pobre, crianças sujas, velhos, comendo na lata de goibada, tenho nojo dessa politicagem, engana outro.

  2. Sander

    É 12! O POVO quer 12!

  3. marcelo

    Ele foi ‘unico prefeito capaz de trazer tantas melhorias em tão pouco tempo de gestão. merece uma segunda gestão para melhorar ainda mais.

  4. Jorge

    Edivaldo melhorou muito nossa São Luis e com certeza deve ser gratificante ver o reconhecimento das pessoas nessas caminhadas nos Bairros.

  5. Helena

    Edivaldo fazendo o que sempre vem fazendo ha muito tempo. Visitando os bairros da cidade. Quem sempre acompanhou sabe que ele sempre fez reunioes nos bairros as sextas e eventos de cunho social no sabado. Isso sempre foi rotina de Edivaldo. Por isso ele é querido pela população. De verdade.

  6. JACIMARY

    ESSE ARTIGO É PRA RIR OU PRA CHORAR???
    QUER DIZER QUE AGORA EDIVALDO RESOLVEU SAIR DO GABINETE PRA OONHECER A CIDADE???

    CONTA OUTRA…

    • Zeca Soares

      Bom a escolha é sua. Se quiser sorrir ou chorar a decisão é sua.

  7. JACIMARY

    ESSE ARTIGO É PRA RIR OU PRA CHORAR???
    QUER DIZER QUE AGORA QUE EDIVALDO RESOLVEU SAIR DO GABINETE PRA OONHECER A CIDADE???

    CONTA OUTRA…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: