Eduardo Braide na Vila Palmeira

2comentários
Braide percorreu as ruas conversando com moradores e comerciantes, apresentando o seu Plano de Governo.
Eduardo Braide percorreu as ruas da Vila Palmeira e conversou com moradores e comerciantes

O candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PMN), visitou o bairro da Vila Palmeira na manhã desta segunda-feira (12). Acompanhado do candidato a vereador Marcelo Duailibe, ele percorreu as ruas conversando com moradores e comerciantes, apresentando o seu Plano de Governo.

A feirante Marinalva Leal, mãe de 4 crianças na faixa etária de 7 a 12 anos, alunas da Unidade Escolar Newton Neves, relatou que as filhas passaram quatro meses sem ir à escola. “Eduardo, meus filhos passaram quatro meses sem aula. Eles até choram por não poder estudar”, disse.

O candidato a prefeito garantiu que em seu Plano de Governo, educação é prioridade e que irá promover a recuperação e expansão da Rede Física Escolar, assegurando condições dignas dos espaços de aprendizagem tanto para os alunos quanto os profissionais da educação.

“No meu governo não será permitido como acontece atualmente, em que vários prédios escolares estão sem aulas por falta de condições, enfrentando problemas como a falta de segurança, comprometendo o ano letivo de nossas crianças. Por isso, vou ampliar o número de unidades escolares e creches em parceria com Governo Federal”, explicou.

Uma outra reclamação da população, foi a questão da feira do bairro. Mesmo tendo recebido ajustes, ainda não está completamente reformada. O que levou Eric, de apenas 7 anos, fazer um pedido especial a Eduardo Braide. “Quando o senhor for prefeito de São Luís, arruma a feira daqui?”, pediu.

No seu Plano de Governo, Eduardo Braide disse que fará a recuperação de feiras e mercados, implantando onde for possível, áreas para estacionamento sem prejuízo aos feirantes e trafegabilidade em ruas e avenidas da cidade.

“É preciso dar condições para que as pessoas queiram vir as feiras. Em outras cidades, as feiras são pontos turísticos. Ao contrário do atual governo que recorreu da decisão da justiça que o obrigou a reformar as feiras, meu governo dará dignidade aqueles que trabalham e frequentam as feiras de nossa cidade”, assegurou.

Eduardo Braide vem ganhando apoio das pessoas que elogiam a sua política de corpo a corpo. “Eu vi na televisão e gostei dele de cara. O trabalho que ele faz com o Aldenora Bello é lindo! Tem político que não faz nem isso. Tô muito feliz em conhecê-lo pessoalmente”, falou a comerciante Raquel Silva.

Foto: Milena Cutrim

2 comentários para "Eduardo Braide na Vila Palmeira"


  1. MAZINHO VIEIRA

    tai uma opção pra votar, quem sabe q os moradores de são luis não elegendo esse candidato não está perdendo um grande gestor pra são luis.

  2. Sérgio

    Sem dúvida esse é o melhor nome e candidato mais sério para administrar São Luís.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: