Eduardo Braide recebe apoio no Cohatrac

0comentário
Eduardo Braide recebe apoio popular durante caminhada no Cohatrac
Candidato Eduardo Braide (PMN) recebe apoio popular durante caminhada no Cohatrac

O candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PMN) da Chapa “São Luís tem jeito”, realizou, nesta sexta-feira (16), uma caminhada pelas avenidas principais e ruas do bairro do Cohatrac.

Acompanhado do seu companheiro de chapa, o professor Gilmar dos Anjos, de candidatos a vereador e militantes do partido, Eduardo Braide recebeu inúmeras demonstrações de apoio da população à sua candidatura e sentido de perto o crescimento do seu nome para a prefeitura de São Luís.

“Eu voto nele. Deputado que faz mesmo. Que usa o dinheiro da sua emenda de deputado para ajudar os que precisam. Eu tenho uma tia que faz tratamento no Aldenora Bello e eu estava lá quando ele fez a entrega. Todo mundo no hospital sabe que por causa dele, muita gente consegue fazer tratamento lá. Um homem desse tem que ser eleito prefeito”, declarou Francisca Ribeiro, aposentada.

A declaração da aposentada é motivada por desde que foi eleito deputado estadual, Eduardo Braide tem utilizado suas emendas parlamentares para a aquisição de equipamentos utilizados para o tratamento das pessoas com câncer. Este ano, a emenda enviada por ele será utilizada para a compra dos equipamentos necessários para a ativação da UTI pediátrica.

“Ele é preparado. Analisei todos os candidatos e ele tem as melhores propostas. A gente vê que tudo o que ele fala dá para ser feito”, contou Isaura Ramos, vendedora.
Além de apoio da população, Eduardo Braide também ouviu muitas reclamações por parte da população em relação a forma como o bairro se encontra e com o abandono à cultura de São Luís.

“O atual prefeito acabou com a cultura de São Luís. Eduardo Braide é uma pessoa que respeita isso. Vejo as propostas dele e sei que ele é um cara que vai fazer muito por nossas brincadeiras, trazer turista para cá”, afirmou o vigilante Marcos Antônio Mendes.

No encerramento da caminhada, realizado na praça em frente à avenida principal do bairro, declarou.”Essa praça que nós estamos aqui não foi reformada pela Prefeitura. Ela está pintada por moradores que se juntaram e tiraram dinheiro das suas rendas para manter pelo menos um lugar agradável para os que aqui moram. Em nosso governo não será assim. Eu instituirei o Programa Adote um Espaço em parceria com a iniciativa privada, em que as empresas plantarão árvores e cuidarão de espaços públicos (praças, parques, avenidas e, em contrapartida, farão sua publicidade nos mesmos, de modo que a Prefeitura economizará recursos e promoverá a arborização de nossa cidade”, declarou Eduardo Braide.

Foto: Milena Cutrim

Sem comentário para "Eduardo Braide recebe apoio no Cohatrac"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: