Matinhenses em São Luís com Zequinha

0comentário
Matinhenses radicados em São Luís declaram apoio a Zequinha Amaral 28

Matinhenses radicados em São Luís declaram apoio ao candidatos Zequinha Amaral (PRTB)

Eleitores do município de Matinha que residem na capital São Luís declararam, neste último domingo (18), apoio ao candidato a prefeito da coligação “Unidos Por Matinha”, Zequinha Amaral (PRTB ). No fim de semana, Zequinha, durante comícios realizados na zona rural da cidade, também recebeu apoio dos moradores dos povoados Aquiri e Preguiça Velha.

O tradicional encontro, organizado pelos próprios matinhenses com o apoio do prefeito Beto Pixuta (PDT), aconteceu na Associação dos Servidores da CAEMA, no Tirirical, e contou com a participação de cerca de 200 pessoas, além da candidata a vice-prefeita, Maria de Jesus (PSL); candidatos ao cargo de vereador; e do vereador da capital e candidato à reeleição, Osmar Filho, também do PDT.

“O prefeito Beto trabalhou muito nestes quase quatro anos. E para que esse trabalho tenha continuidade, é necessário que tenhamos na prefeitura um gestor preparado. Por isso, no dia 02 de outubro, os eleitores matinhenses, aqueles que moram no município e fora dele, irão votar no companheiro Zequinha Amaral”, afirmou Professor Santos.

Zequinha agradeceu o carinho e demonstrações de apoio dos eleitores. De acordo com ele, além de ampliar as ações exitosas da gestão Beto Pixuta, a partir de janeiro, na condição de prefeito, irá implantar novos equipamentos públicos, dentre eles a Casa de Apoio ao Matinhense em São Luís. “Será um espaço onde o cidadão de Matinha receberá assistência, em várias frentes, quando estiver na capital resolvendo qualquer tipo de situação sua ou da sua família”, explicou.

Zequinha também agradeceu a confiança do seu grupo político, em especial de Beto Pixuta. Segundo ele, o atual prefeito é um grande líder político, que valoriza seus aliados e que ama seus conterrâneos. Beto Pixuta fez uma breve apresentação dos avanços alcançados em todos os setores da administração pública, dentre eles saúde, educação e infraestrutura.

Segundo o prefeito, Zequinha e Maria de Jesus são políticos honestos, preparados e que possuem relevantes serviços prestados ao município e seu povo. “Já foram vereadores, presidentes da Câmara Municipal e são filhos da terra. O Zequinha, que exerce o seu terceiro mandato no parlamento, é um homem preparado, que conhece a cidade e vai continuar trabalhando por ela. Ao votar em Zequinha e Maria de Jesus, vocês estarão contribuindo para que Matinha continue no caminho certo do desenvolvimento”, afirmou Beto.

Sem comentário para "Matinhenses em São Luís com Zequinha"


deixe seu comentário