Wellington faz carreata na Cohab e Cohatrac

0comentário
Cohab e Cohatrac recebem Wellington do Curso e Roberto Rocha Júnior durante carreata
Cohab e Cohatrac recebem Wellington do Curso e Roberto Rocha Júnior durante carreata

O candidato a prefeito pela coligação “Por Amor a São Luís”, Wellington (PP), reuniu cerca de 500 veículos na primeira Carreata da Virada, neste domingo (18), nos bairros da Cohab e do Cohatrac.

Com quase três horas de duração, passando pelas principais ruas e avenidas dos dois bairros, a Carreata da Virada foi recebida com alegria e empolgação pela população. Por onde passava, Wellington e o seu vice, Roberto Rocha Júnior (PSB), foram recebidos com sorrisos, gestos de aceno e com o sinal do 11, número do progressista nas urnas.

Durante o percurso, Wellington e Roberto Júnior desceram do veículo para cumprimentar, abraçar e tirar selfs com seus eleitores. Crianças, jovens, adultos e idosos eram só alegria com a presença do novo prefeito de São Luís.

“Esse eu tenho fé que vai trabalhar para melhorar nosso bairro e nossa cidade. Estamos juntos com Wellington e agora é 11”, disse empolgada Maria do Socorro, moradora da Cidade Operária há 30 anos.

Além dos candidatos a vereador da coligação “Por Amor a São Luís”, a Carreata da Virada contou com a presença do senador Roberto Rocha (PSB).

Na tarde do último sábado Wellington participou de outra grande carreata, uma prévia da mega carreata deste domingo. Cerca de 300 carros percorreram as principais ruas e avenidas dos Bairros Cohab e Cohatrac. Como já é costume, a recepção não poderia ser melhor, com as famílias indo para as portas acenando e fazendo o sinal da vitória, numa forte demonstração de carinho e apoio a Wellington.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Wellington faz carreata na Cohab e Cohatrac"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: