Hora de avaliação e planejamento no Moto

7comentários
MotoClub
Ano foi positivo para o Moto e a torcida comemorou título Estadual e o sonhado acesso à Série C

Encerrada a temporada que culminou com o título estadual e o acesso à Série C, o Moto trabalha nos bastidores para renovar e até ampliar as parcerias que foram fundamentais para o ano de sucesso.

A partir daí, os dirigentes vão analisar o aspecto técnico. Além das conquistas, a temporada deixa um saldo bastante positivo, pois a prata da casa mais uma vez foi muito bem valorizada no time rubro-negro.

O Moto agora tem uma base e diga-se de passagem muito boa, mas todo mundo sabe que o time precisa ser melhor qualificado. Apesar do ano vitorioso, diria que o Moto ainda trouxe muita gente que não deu o resultado esperado, por isso é necessário acertar bem mais nas contratações na próxima temporada.

Não tenho a menor dúvida que a base maranhense permanecerá toda. Além disso, as principais peças que vieram de fora deverão continuar.

A diretoria deve discutir também a renovação do contrato do técnico Ruy Scarpino. Tudo vai depender do interesse do treinador em permanecer e o clube ter condição de mantê-lo.

O importante é não dormir no ponto. O momento agora é de definições importantes para a temporada 2017 que está bem ai. O que for feito agora terá sem dúvida consequências mais adiante.

7 comentários para "Hora de avaliação e planejamento no Moto"


  1. Jehan Saraiva

    A primeira coisa é manter ou definir o.treinador. vejamos o exemplo do Sampaio Correia que no início do ano demorou muito definir o.tteinador a espera da resposta de Flávio Araújo e o final todos já sabem, estaram conosco na série C. Espero que o Ruy contimue.

  2. Maqueano

    O moto é igual o Mac não vai a lugar algum com esses jogadores o damos há morreu também isso é fato !

  3. Joao pedro

    Espero e toda a torcida tambem, que o presidente consiga acertar com o treinador Ruy e aí vai do goleiro até o meio, 2 atacantes(olho no Fabiano) e mais algumas peças que deverão ser melhores que a que temos.

    • Porto Motense

      Gosto muito da Fabiano também, mas não sei como ele esta hj? será que está bem? a ultima noticia que tive é que ele estaca no Itabaiana, mas não sei se está bem…

  4. Porto Motense

    Acho que do ponto de vista do planejamento para 2017, a eliminação no brasileiro foi até positiva, pois assim o time ganha duas semanas pra já começar a pensar a próxima temporada. De minha parte, acho que, mantida a espinha dorsal, precisamos de alguns reforços, todos de alto nível: um goleiro (dois, se márcio não voltar), dois zagueiros, dois laterais (achei o lateral esquerdo do Atlético-AC muito bom), dois meias (gostei do galego da juazeirense), um volante, e três atacantes, dois pontas e um “matador”(um ponta poderia ser o polaco do Atletico-AC). Acho que com essas contratações, de jogadores que venham pra jogar, sem arriscar, e o início ainda em 2016, são um bom começo pra termos um Feliz 2017. Bora PAPÃO!!!! #serieb2018

    • Raimundo Dominici

      A multa pra tirar o polaco do Atlético Acreano é de 1 milhão de reais, por isso ele nunca saiu de lá e por isso também não passa de um peladeiro bom de bola.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: