Edilázio participa de ato em Santo Amaro

2comentários
Edilazio
Deputado Edilázio Júnior conclamou o eleitorado a votar em Luziane no dia 2 de outubro

O deputado estadual Edilázio Júnior (PV) participou de gigantesco ato político, no último fim de semana, no município de Santo Amaro do Maranhão.

Ao lado da prefeita Luziane (PP), candidata à reeleição pela coligação “União Por Santo Amaro”, o parlamentar integrou uma caminhada pelas principais vias do bairro e um comício, do qual participaram lideranças políticas, comunitárias e de partidos da base da prefeita.

No comício, Edilázio conclamou o eleitorado a votar em Luziane no dia 2 de outubro, e assegurou a manutenção da parceria mantida com o município nos últimos anos.

Por meio de emendas parlamentares, todas no governo Roseana Sarney (PMDB), o deputado conseguiu viabilizar calçamento para as principais vias do município e ambulâncias para o hospital municipal. Na atual gestão, o governo Flávio Dino (PCdoB) não pagou nenhuma emenda de Edilázio para Santo Amaro.

Luziane agradeceu o empenho do deputado, e reafirmou compromisso com a administração pública. O deputado federal Aluisio Mendes também participou do ato político.

Foto: Divulgação

2 comentários para "Edilázio participa de ato em Santo Amaro"


  1. jemina

    estou a procura de uns tios tias que moravam em santo amaro maranhão. filho de José sampaio da rocha e claríce sampaio.
    meu pai que muito reencontra os irmãos porfavor me ajude. desde ja agradeço.obrigad

  2. dionezio

    Esses times do Maranhao,nao vao a lugar nenhum,falta estrutura,falta organizçao,e dinheiro,torcida que não comparce,so gosta de futebol na televisão,e por ai vai…..

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: