Moto e Ruy encaminham retorno

1comentário
Em 2017, o Moto disputará o Campeonato Maranhense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série C
Em 2017, Moto disputará o Maranhense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e o Brasileiro Série C

As conversas entre o Moto e Ruy Scarpino já estão adiantadas e tudo leva a crer que o treinador que comandou o time na conquista do título de campeão maranhense e no acesso à Série C retornará na próxima temporada.

Em nem poderíamos esperar algo diferente. O presidente Hans Nina teve uma conversa rápida e direta com o treinador logo após o retorno de Volta Redonda e ouviu o que queria.

Ruy Scarpino deixou claro que o Moto é prioridade e que quer dar sequência ao trabalho vitorioso deste ano. Como jogador e treinador, Ruy e o Moto dão sempre muito certo e nesta temporada não foi diferente.

Além de Ruy, os dirigentes rubro-negros farão todo o esforço para manter a boa base desta temporada. É claro que não ficarão todos, afinal nem todo mundo rendeu o que se esperava.

O diretor Waldemir Rosa adiantou que o Moto está finalizando o acerto com os jogadores e ao mesmo tempo elaborando o planejamento e o orçamento para que possa começar a trabalhar na equipe para a temporada do ano que vem.

Mas o importante dizer é que os dirigentes estão focados na continuidade no trabalho iniciado nesta temporada. E acredito que corrigindo os equívocos, o Moto tem tudo para continuar colhendo bons resultados.

Em 2017, o Moto disputará o Campeonato Maranhense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série C.

Foto: Reprodução/ TV Mirante

1 comentário para "Moto e Ruy encaminham retorno"


  1. JOAQUIM MOTENSE

    quem foi o melhor goleiro do moto nos ultimos 20 anos? RR? RUY? TIÃO?

    ZECA O QUE FALTOU PARA O MOTO SUBIR NAQUELE MAGICO ANO DE 96?
    VALEU!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: