Edivaldo prova que nunca deveu IPTU

1comentário

Definitivamente a proximidade do pleito eleitoral e a real possibilidade de vitória no 1º Turno deixaram atônitos os opositores de Edivaldo, principalmente os “cursistas”.

No fim da tarde desta sexta-feira (23), blogs alinhados ao projeto do candidato Wellington do Curso (PP) criaram um factóide absurdo, diria até criminoso.

De maneira irresponsável, disseram que Edivaldo Júnior ficou inadimplente com o IPTU no período de 2001 à 2007. Entretanto, a informação é criminosa, pois seria impossível Edivaldo dever o IPTU nesse período, pois só adquiriu o apartamento em 2009, conforme documentação abaixo.

imovel2

Isso mesmo, o referido imóvel que os “cursistas” afirmaram que Edivaldo devia o IPTU de 2001 a 2007, só foi adquirido por Edivaldo em 2009, conforme documentos que apontam para a data de 13 de abril daquele ano o pagamento do Imposto de Transmissão de Bens Imóveis referente a esse endereço. Desde então, todos os débitos de IPTU foram pagos dentro do prazo de vencimento.

imovelE

Leia mais

1 comentário para "Edivaldo prova que nunca deveu IPTU"


  1. Ainda o 'factóide' do IPTU – Zeca Soares

    […] O “factóide” foi mostrado por alguns blogs na sexta-feira (23) e agora começa a ser explorado, também no horário eleitoral. […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: