Edivaldo participa de mega carreata

6comentários
EdivaldoVilaPassos
Carreata começou na Vila Passos, passou pelo Monte Castelo e terminou no bairro de Fátima

O prefeito de São Luís e candidato à reeleição, Edivaldo Holanda Junior (PDT) – acompanhado do vice na chapa Júlio Pinheiro -, participou na tarde deste sábado (24), de mais uma mega caminhada “Todos Com Edivaldo”, que começou na Vila Passos, passou pelo Monte Castelo e terminou no bairro de Fátima. Cerca de 400 veículos acompanharam o entusiasmado trajeto, com uma emocionante e empolgante recepção dos moradores.

A coligação “Pra Seguir em Frente” Em sua 30ª edição, a caminhada “Todos com Edivaldo” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL) já promoveu, no decorrer da campanha, sete carretas. Em todas o acolhimento e a participação das pessoas que participam do ato empolgam pelos bairros em que passa.

“Hoje, aqui nesses bairros em que passamos, percebemos a satisfação dos moradores pelo trabalho que temos feito em nossa gestão. Queremos continuar avançando para melhorar ainda mais a vida da população que tanto merece. E no dia 2 de outubro, o prefeito é Edivaldo, vote no 12”, lembrava Edivaldo.

Quem participava da carreata vibrava juntamente com a população. Comerciantes e moradores de todas as idades se deslocavam de seus locais e vinham ao encontro da camionete, onde estava o candidato do PDT. Abraços carinhosos e conversava com Edivaldo seguiram-se em cada rua em que passava o trajeto.

“Edivaldo é o melhor para São Luís. Eu sou daqueles que não vou me aventurar em candidatos, que desconheço seu trabalho na administração pública. Já o prefeito Edivaldo tem experiência e mostrou que, mesmo com esta crise, fez uma boa gestão. E vai fazer melhor”, destacou o motorista Antônio Sousa da Costa.

Foto: Divulgação

6 comentários para "Edivaldo participa de mega carreata"


  1. Roberta

    Edivaldo passando por varios bairros e sendo aclamado pela populaçao. O povo quer ele no primeiro turno.

  2. Elton

    O volume de campanha de Edivaldo é extremamente superior ao dos seus adversários, isso é nítido em toda caminhada e/ou carreata.

  3. VICTOR

    Vamos rumo a reeleição, é Edivaldo 12!

  4. LUCIANO

    Muito belo o apoio da população à Edivaldo e o carinho no qual ele acolhe todas elas!! Esse sim merece a vitória, pois é um verdadeiro guerreiro!

  5. Marquinho boliviano

    Preparem-se para nova taca nas eleições de 2018. Família Sarney vai perder de novo. Pra vcs aprenderem e tomar vergonha na cara. Ficam apoiando o prefeito marionete de Flávio Dino. Não sei como teu patrão deixa vcs ficarem apoiando um anti Sarney.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: