Candidatos debatem em Imperatriz

0comentário
DebateImperatriz
Delegado Assis, Rosangela Curado, Ribinha Cunha e Ildon Marques participam de debate

A TV Mirante realizou na noite deste domingo (25) com os quatro candidatos a prefeito de Imperatriz. Mediado pelo jornalista Sidney Pereira, o debate contou com as participações dos candidatos Ribinha Cunha (PSC) , delegado Assis Ramos (PMDB), Rosângela Curado (PDT) e Ildon Marques (PSB).

No primeiro bloco, os candidatos debateram sobre temas sorteados pelo mediador. Os temas sorteados foram Educação, Habitação, Orçamento e Meio-Ambiente.

No segundo bloco, os candidatos fizeram perguntas entre si com temas livres. Ildon Marques perguntou para o delegado Assis sobre pena de morte. O delegado destacou que este é um tema que deve ser discutido em âmbito nacional. O candidato delegado Assis perguntou a Rosângela Curado sobre Saúde e afirmou que não viu avanços quando a candidata foi secretária de Saúde. Curado afirmou que Assis não viu avanços porque não estava em Imperatriz e esta não é uma área do seu conhecimento.

O terceiro bloco repetiu a mecânica do primeiro. O delegado Assis Ramos fez referência ainda ao bloco anterior afirmando que a candidata Rosângela Curado é de São Paulo e ele do Piauí. Em seguida debateu com Rosângela Curado sobre Cultura. Ao perguntar sobre corrupção ao candidato Ildon Marques se disse constrangido. Ildon respondeu que é candidato porque é ficha limpa e que nada existe contra ele.  Rosângela Curado citou o apoio de Madeira ao candidato Ribinha Cunha.

No quarto bloco, o delegado Assis Ramos lembrou do apoio do atual prefeito Madeira a Ribinha Cunha que respondeu que o peemedebista tem apoio de políticos conhecidos no Maranhão e disse não fazer parte da atual gestão. Temas relacionados às drogas, geração de emprego e renda, crianças e adolescentes, além do esporte marcaram o debate neste bloco.  Em seguida, os quatro candidatos fizeram as considerações finais.

A TV Mirante realiza na próxima quinta-feira (29), o debate com os candidatos à Prefeitura de São Luís.

Foto: Marta Ventura

Sem comentário para "Candidatos debatem em Imperatriz"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: