Oduvaldo intensifica campanha nos bairros

0comentário
Oduvaldo
Candidato Oduvaldo foi para o corpo-a-corpo na Vila União, Cohatrac, Centro e Vila Conceição

O candidato a vereador professor Oduvaldo (PEN) intensificou a visita aos bairros de São Luís nesta reta final da campanha.

O ritmo intenso vai continuar até o próximo sábado, véspera da eleição de 2 de outubro.

Em todas as caminhadas, Oduvaldo tem sido recebido com muito entusiasmo por parte dos moradores. Foi assim no corpo-a-corpo na Vila União, Cohatrac, Centro e Vila Conceição.

Oduvaldo tem constatado nos bairros a necessidade de melhorar a estrutura das escolas. Ele garante que será voz ativa sobre a Educação, na Câmara Municipal. Não é por acso que o seu slogan de campanha é “Educação com dignidade”.

“Nas minhas visitas aos bairros mais humildes da nossa querida São Luís, deparo-me com uma triste realidade: a falta de escolas e o sucateamento e precariedade das existentes. Está explicado porque São Luís é a vigésima primeira cidade mais violenta do mundo. O ensino fundamental está sendo perversamente negado aos nossos jovens. É preciso que nossos governantes percebam que violência não é causa e sim consequência. A dignidade da pessoa humana, enquanto fundamento do Estado Democrático de Direito, esculpido na Constituição da República é letra morta. Triste, triste realidade! Estão matando as nossas crianças”, afirmou.

Fotos: Divulgação

Sem comentário para "Oduvaldo intensifica campanha nos bairros"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: