Edivaldo comemora aniversário com obras na cidade

1comentário

O volume de obras que o prefeito Edivaldo Holanda Junior está realizando em São Luís é impressionante. A cidade virou um grande canteiro de obras de asfaltamento em mais de 80 bairros, implantação de rede drenagem profunda, reforma ou implantação de centenas de praças, reconstrução dos mercados públicos da cidade, recuperação do patrimônio histórico com diversas obras grandiosas no Centro.

E tudo isto é apenas um rápido resumo do que tem sido feito somente por meio do programa São Luís em Obras. Superando um cenário de crise financeira que tem abalado muitas prefeituras pelo país, Edivaldo conseguiu implementar um robusto programa de investimento em infraestrutura, levando desenvolvimento social e urbano a regiões da cidade onde o poder público municipal havia feito pouco ou nenhum investimento até então.

Em sua gestão também foram resolvidos problemas que pareciam impossíveis de superar. O Aterro da Ribeira foi finalmente desativado com a implantação de um sistema de limpeza urbana moderno que fez de São Luís uma das cidades referência no setor.

A saúde foi fortalecida com a reforma de unidades de saúde, ampliação dos serviços e do horário de atendimento em algumas unidades. O Samu teve sua frota totalmente renovada e o serviço que estava precarizado foi reestruturado. As filas que se formavam desde a madrugada na porta do Cemarc, na Alemanha, são passado. Mais de uma centena de escolas já foram reformadas, as salas climatizadas e os atrasos no calendário escolar decorrente das constantes greves foram sanados.

Estas são algumas das realizações que gabaritam a gestão do prefeito Edivaldo como a que mais trabalhou na história da cidade e que deixará um legado importante de desenvolvimento em todos os setores. Claro que ainda há muito o que fazer, afinal, a dinâmica das cidades requer investimentos constantes, mas mesmo opositores precisam admitir que nunca a cidade cresceu de forma tão bem estruturada como agora.

É em meio a este cenário que Edivaldo chega aos 42 anos nesta quarta-feira (1º), com toda a sua atenção voltada para as obras que está realizando pela cidade, mostrando maturidade e experiência política e administrativa para superar as dificuldades que é gerir uma capital com mais de 1 milhão de habitantes. É por tudo isto que não lhe faltam são motivos para comemorar.

Foto: Divulgação

1 comentário para "Edivaldo comemora aniversário com obras na cidade"


  1. Jaci

    É até um desserviço esse artigo porque as pessoas mais conscientes e que conhecem a nossa realidade, jamais cai nessa esparrela de um prefeito inoperante.
    A estratégia dele não muda. É impressionante.
    O povo tá com os olhos bem abertos!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: