Pedro Lucas garante reforma no campo da Vila Luizão

0comentário

O deputado federal Pedro Lucas Fernandes (PTB) assegurou a reforma completa do campo de futebol da Vila Luizão, nas proximidades da rua do Canavial, numa área de 6.187,50 m e que será recuperada pelo governo do Maranhão, por meio da Agência Executiva Metropolitana (AGEM).

Sem manutenção ao longo dos anos, além do campo que praticamente não existe mais, a infraestrutura de alvenaria está totalmente comprometida.

“Em determinados pontos, inclusive, é possível observar que a alvenaria se deteriora com maior velocidade por estar mais exposta às intempéries”, disse Pedro Lucas.

Segundo o presidente da Agência Executiva Metropolitana, Lívio Jonas Mendonça Corrêa, o campo ganhará novo gramado, pintura, sistema de drenagem e alambrado.

“Propõe-se, também, a limpeza de toda área e pintura de toda a extensão da do campo”, acrescenta o presidente da AGEM, Lívio Jonas Mendonça Corrêa.

A reforma inclui ainda a reconstrução da mureta; relocação do portão grande; colocação de alambrado com 9m atrás do gol, sendo 6m em malha metálica e 3m em nylon; lateral com 2,40, mais mureta de 1m; sistema de drenagem em tubos corrugados perfurados (tipo espinha de peixe); nivelamento; plantio de grama batatais; ampliação das arquibancadas existentes; acabamento dos bancos de reservas; acabamento do banco do juiz e remoção das árvores existentes na parte de trás das arquibancadas. Além disso, será realizada uma pintura geral do espaço, além de recuperação dos vestiários existentes.

Fotos: Divulgação

Sem comentário para "Pedro Lucas garante reforma no campo da Vila Luizão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: