Clubes avançam, Federação precisa acompanhar

5comentários

AntonioAmerico
Estamos chegando ao fim do ano de 2015 e que bom que as perspectivas são as melhores possíveis no futebol maranhense, mas alguns pontos ainda precisam ser observados.

Vejam só que das nossas quatro principais equipes, Imperatriz e Maranhão já iniciaram a pré-temporada. O Moto começa na próxima segunda-feira com investimentos importantes com a contratação de Rodrigo Ramos e Robson Simplício, além do Sampaio que já aunciou todo o elenco para a temporada 2016.

No que se refere aos clubes diria que as coisas seguem em bom ritmo, mas é necessário cobrar neste momento ação da Federação Maranhense de Futebol. Cabe perguntar o que a FMF está fazendo no sentido de buscar patrocínios para o Campeonato Maranhense?

Há duas semana conversando com o presidente Antônio Américo, soube da possibilidade da realização da Copa Maranhão – a competição realizada no ano passado foi fundamental na pré-temporada, mas não vi avanços. Tudo bem que a competição este ano foi deficitária, mas foi sem dúvida uma boa semente plantada nesta temporada.

Havia uma conversa sobre patrocínios do Governo do Maranhão para as competições de futebol, mas também desconhecemos o andamento disto.

Américo garante que receberá via Lei de Incentivo ao Esporte recursos da ordem de R$ 1 milhão que será rateado entre as oito equipes que disputarão o Estadual. Além disso está negociando com um canal de TV o contrato para transmissão dos jogos do Maranhense.

Mas ainda acho que é pouco, por isso, cabe uma reunião urgente de clubes e FMF para que possam buscar parcerias com Governo do Mareanhão, Prefeitura de São Luís, mídia, enfim.

A FMF precisa acompanhar o bom início de temporada dos clubes que já começou.

5 comentários para "Clubes avançam, Federação precisa acompanhar"


  1. papao vrum vrum

    NEGOCIANDO COM OUTRA REDE? SE O CANAL INTERATIVO IRIA TRANSMITIRV0 POR DEZ ANOOS SEGUIDOS!!

  2. CESAR

    ESSE ANTONIO AMÉRICO ESTÁ PREOCUPADO É DE VIAJAR, CURTI A VIDA ISSO SIM .

  3. negao

    MEU CARO ZECA, ELE AINDA É PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO MARANHENSE DE FUTEBOL?????

  4. Leonardo Odilo

    Meus caros amigos apaixonados pelo futebol maranhense, esse filme é antigo, a FMF nunca fez e nunca fará algo que mude para melhor em nosso pobre futebol, um campeonato deficitário onde a federação, não buscar recursos para arcar com o mesmo, e tem N possibilidades de transformar o nosso futebol basta querer, mas, a roubalheira é grande…

  5. João pedro

    e tambem alterar urgente essa tabela do maranhense, que essa não existe, é pura invensão, tabela tem q ser ida e volta mais quadrangular decissivo, não inventem.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: