Mudança pelo caminho

1comentário

 

Por Maura Jorge

Quando o justo governa, o povo se alegra, mas quando o ímpio domina, o povo sofre. Provérbios 29.2

Recebo com lamento a notícia veiculada em um blog aliado ao governo, que em matéria tendenciosa, tenta denegrir a minha imagem.

Ciente estou de que não se atira pedra em árvore que não dá frutos, e sempre soube que o meu trabalho, em prol de Lago da Pedra e do Maranhão, incomodaria aqueles que fazem a famigerada política do gogó, onde as mudanças necessárias ficam apenas no discurso.

Sinto-me ferida em minha honra, sempre que me agridem com mentiras e perseguições. Perseguições que se fizeram presentes durante meus dois últimos anos a frente do município de Lago da Pedra, simplesmente por eu ter me recusado a baixar a cabeça para aqueles que se consideram donos do Maranhão, e aqui tentam instalar a política do medo.

Subestimam o povo do Maranhão, ao tentar demonizar grupos políticos opositores e se colocarem como semideuses. Hipocrisia que cai por terra ao vir à tona sucessivos escândalos envolvendo aqueles que prometeram revolucionar o Estado. A mudança ficou pelo caminho.

Durante meus 27 anos de vida pública, como deputada estadual e prefeita de Lago da Pedra, sempre busquei o diálogo com todas as linhas políticas que estiveram à frente do estado, pois entendo que a bandeira partidária não pode ser maior do que a necessidade do nosso povo de dias melhores. E essa deveria ser a missão de todo político, olhar para todos, governar para todos, e não apenas para um único partido.

Aos que me perseguem, aos que tentam macular a minha imagem e o meu histórico de trabalho pelo povo do Maranhão, e aos que, por puro preconceito, não querem aceitar que uma mulher, do interior do Maranhão seja notada e reconhecida pelo seu trabalho, afirmo que não me intimidarei, que a frente da minha vida está um Deus que me sustenta, e me mantem de pé, ao meu lado está um povo, que me motiva todos os dias, a sonhar e lutar por um Maranhão próspero, digno e verdadeiramente de todos.

*Maura Jorge é ex-prefeita de Lago da Pedra e presidente Estadual do PTN

1 comentário para "Mudança pelo caminho"


  1. Luis Henrique

    Que vida pública? Só ocupando cargo político!
    Vida pública é a de servidor público e não de político!
    Não entende esta concepção defendida pelos políticos. Se não tivesse reeleição você certamente estaria era trabalhando e não ocupando cargos políticos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: