Feirinha é sucesso de público em São Luís

2comentários
Nesta sexta edição a Feirinha São Luís terá uma programação cultural bem diversificada

Aquecendo o Centro Histórico aos domingos, a Feirinha São Luís já é ponto de compra, lazer e diversão de famílias, amigos e turistas que visitam a capital maranhense.

Motivo para visitar o espaço montado na Praça Benedito Leite é o que não falta: abastecer a geladeira de produtos agroecológicos cultivados na região metropolitana, encontrar artesanato e livros ou apreciar o melhor da gastronomia popular e regional. Dando continuidade ao programa neste domingo, acontece a sexta edição do evento que começa às 7h e se estende até às 15h.

O titular da Secretaria de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), Ivaldo Rodrigues, destacou que a Ferinha abre espaço para atrações dos mais diferentes estilos, respeitando todas a varidades culturais que o Maranhão tem.

“O principal objetivo da Feirinha é a divulgação e comercialização da produção agrícola familiar da capital, mas no espaço unimos diversos produtos e setores, para consolidar um projeto de sucesso, que causa surpresa à cada edição pela quantidade crescente do público, e queremos agradar a todos”, disse o secretário.

Nesta sexta edição a Feirinha São Luís terá uma programação cultural bem diversificada. Quem começa a fazer o som na Praça Benedito Leite, às 8h, é a Banda da Feirinha; na sequência, às 9h, Juan Rodrigo com o projeto Café com Vinil; 10h entra o Grupo Deu Branco com chorinho; às 11h tem a Cia Batuk ao som de bumba meu boi. Ao meio dia, quem anima a festa é o Boi de Morros, que segue às 13h com os tambores aquecidos do Tambor de Crioula do Mestre Amaral; às 14h o Forró Pé-no-Chão encerra a programação.

Foto:  Honório Moreira

2 comentários para "Feirinha é sucesso de público em São Luís"


  1. José Rodrigues

    Ok, tudo bem que a feirinha é top, é legal, atrai uma gama de pessoas, etc. Mas a administração do prefeito Edivaldo Holanda Junior se resume apenas a feirinha? E as verdadeiras feiras administradas pelo município, como ficam? As ruas e avenidas chapadas de crateras, como ficam? Com todo o respeito, essa administração é a maior fraude eleitoral que São Luís já teve!

  2. cabeto

    Eita puxação de saco vai la na joão lisboa pra ver se esse prefeito faz algo isso tu não fala so fala bem desse cidadão .

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: