Chapadinha e Moto fazem jogo decisivo

0comentário

A partida entre Chapadinha e Moto Club poderá definir o futuro das duas equipes na 2ª divisão do Campeonato Maranhense. O Galo da Chapada está com a corda no pescoço e tem que vencer se não quiser dar adeus ao sonho de retornar à divisão principal. No Moto, a situação é mais tranquila. O time lidera o 2º turno e se vencer ficará a um empate da classificação.

No Chapadinha, o volante Evandro e o lateral-direito Hiltinho terão que cumprir suspensão automática e desfalcam a equipe. O meia Kelson e o atacante Fábio Ricardo que estavam no Moto estão confirmados no Galo. No Papão, Raimundinho Lopes terá força máxima. O único desfalque será o volante Marcinho que também terá que cumprir suspensão pelo 3º cartão amarelo.

Chapadinha x Moto Club
Campeonato Maranhense – 2ª divisão
Hora: 15h45
Local: Estádio Lucídio Frazão, em Chapadinha

CHAPADINHA – André; Silvinho, Júnior Pereu, Allison e Ricardo; Ivan, Herly, Kelson e Arnaldo; Fábio Ricardo e Toninho Cortez.

MOTO – Flaubert; Márcio Oliveira, Paulão, Grafitti e Rigo; Deco, Cleiton, Juninho e Leomir; Diego Souza e Didi Cearense.

Árbitro: Gladstonni Viana de OLiveira
Auxiliares: Márcia Fonseca de Souza e Damázio Câmara Viana Neto
4º árbitro é Antonio Vieira de Carvalho Neto

Sem comentário para "Chapadinha e Moto fazem jogo decisivo"


  1. Rossini

    Ei Maranhense com muito orgulho, não te esqueça que ficou para todos os tempos o rebaixamento para a segunda divisão, “SEGUNDONA QUE É O LUGAR DO PAPINHA!”,isto é realidade o resto e ilusão sua, Saudações do Bolivão que rebaixou o seu papinha pra lá.KKKKKKKKKKKKKK

  2. ACR Motense

    Vai descer uma galera pra lá, mas como eu não vou poder ir, BOA SORTE AO PAPÃO!

  3. Maranhense com muito orgulho.

    Bom dia meu caro Zeca Soares e a todos os Leitores deste Conceituado Blog. Não vai ser possivel ir a Chapadinha hoje mais vou ficar ligadão na Mirante AM, e torcendo para o Motão Papão. Poxa será que não dá pro Galo da Chapada jogar com a Camisa da Coisa(SampaIO) se der vai ser bacana por quê o Papão do Norte não pode ver aquela camisa pela frente que atropela

  4. William Fernandes

    Jadíslon é o novo técnico do Chapadinha

    Leia a notícia no link abaixo:

    http://tvmirante.blogspot.com/2009/10/jadilson-oliveira-e-o-novo-tecnico-do.html

  5. joão pedro

    Corrigindo onde escrito fibrar leia-se vibrar

  6. joao pedro

    Boa sorte ao Moto, infelizmente não poderei ir a chapadinha, mais vou ficar torcendo ligado na Mirante e vibrar com os gols que com certeza sairão. FLAUBERTH, pelo amor de Deus, cuidado com as tuas saídas, no mais mantenha a calma que tudo dará certo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: