Deputado quer “delação premiada” para jogadores

0comentário

O deputado Paulo Neto (PHS) confirmou agora há pouco a denúncia feita ao Blog do Décio Sá que o Chapadinha recebeu R$ 50 mil para entregar o jogo ao Viana. “Não é só eu que digo isso. É Chapadinha inteira”, declarou.

O parlamentar disse que vai propor hoje em discurso na Assembleia Legislativa que os jogadores do Galo da Chapada participem da chamada “delação premiada”, em acordo com a Federação Maranhense de Futebol (FMF), para evitarem serem banidos do esporte. Ele confirmou que vários atletas sumiram da cidade.

O líder do governo, Chico Gomes (DEM), com forte atuação política em Viana, também deve se pronunciar hoje na Assembleia. O presidente do Moto Club, Cleber Verde (PRB), pode fazer discurso na Câmara dos Deputados sobre o caso. O deputado é apontado pelos torcedores como um dos principais responsáveis pelo rebaixamento do time para segunda divisão.

Sem comentário para "Deputado quer “delação premiada” para jogadores"


  1. FRANCISCO GAGLIANONE

    GENTE VAMOS PARAR DE BRINCADEIRA..EU NÃO POSSO ACREDITAR QUE ESSAS PESSOAS SÃO REPRESENTANTES DO POVO…UMA PREFEITA E UM DEPUTADO ESTADUAL ACEDITO QUE TENHAM MAIS O QUE FAZER DO QUE FICAR FALANDO E FAZENDO UM MONTE DE M…. NÃO É POSIVEL!!! POVO MARANHENSE ACORDE..DESPERTE DO SONO PROFUNDO!!!

  2. JOÃO CARLOS

    O nobre deputado esqueceu de dizer que não foi cincoenta mil REAIS para o time, e sim para cada jogador um avião 747 para a prefeita um legacy para o treinador e dois kilos de sal grosso para o MOTO CLUBE para colocar em cima do caixão dessa CARNIÇA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: