E o Grafite??? Ele não se vendeu!!!

0comentário

Antes que digam alguma coisa, não estou assumindo o papel de advogado do zagueiro Grafite. A torcida do Moto acusa o jogador de ter se “vendido” na derrota para o Chapadinha por 4 a 1 pela 2ª divisão do Campeonato Maranhense, mas prefiro não acreditar nisso.

Já imaginou se a torcida fosse protestar em todos os jogos onde o zagueiro Grafite falhou? Repito: não quero acreditar na possibilidade de Grafite ter se vendido. Ele falha demais.

Grafite é um jogador muito irregular. Alterna uma boa com duas ou três partidas muito ruins. E a partida contra o Chapadinha foi uma delas. Grafite errou enquanto esteve em campo até ser substituído por Daniel Menezes.

Quem não lembra daquele jogo pelo Campeonato Brasileiro Série C no Amapá? O Grafite cometeu um pênalti infantil aos 38 minutos. A derrota para o Cristal valeu a desclassificação do Moto. E Grafite, mais uma vez, assinou embaixo.

Vou parar por aqui. Os erros do “zagueirão” são muitos. Por isso, entendo que o protesto da torcida não faz sentido algum. Tirar o Grafite para palito agora é tarde demais. Ele já deu a sua “contribuição” nas derrotas rubro-negras. Portanto, larguem o Grafite de mão.

Sem comentário para "E o Grafite??? Ele não se vendeu!!!"


  1. João de jesus

    ZECA, NA MINHA OPINIÃO TODOS ESTES QUE ESTÃO ENVOLVIDOS NESTA POLEMICA DEVERIAM AUTORIZAR A JUSTIÇA PELA QUEBRA DE SIGILO TELEFONICO DELES, INCLUSIVE O GRAFITTE. SÓ ASSIM NÓS SABER A VERDADE.

  2. jorge

    rapaz eu acho asim grafite e hum sagueiro muito bom mas so pow que o cara ta numa fase ruin
    e isso que aconteçe eu naum acredito que o grafite teria se vedi- do jamis ele faria isso pra que pra pejudicar o moto ?
    salarios tão em dias pra que ele iria se vende
    e outra se ele se vendeu o time td tambem se vendeu porque não era so grafite que tava jogando no dia moto x chapadinha
    então por isso acho que naum ele naum vem fazendo huma boa campanha e isso mas acredito nele .

  3. adolfo

    O jogador se defendeu no site oficial do Moto: http://www.motoclubsl.com.br

  4. joao pedro

    o meu mal aproveitado, refere-se ao seu posicionamento na area (motivo pelo qual ele falha tanto) devido a falta de orientação técnica. O grafite na minha opinião é o Junior Baiano do Maranhão,o que falta para ele é um “Tele Santana”. ele não é homem de primeiro combate e nem de sair jogando, ele é sim, o homem da segunda bola e o homem das bolas altas. isto é apenas o meu ponto de vista. não sou técnico apenas observo.

  5. joao pedro

    O grafite é um sagueiro bom,está sendo mal aproveitado e sem orientação técnica, no meu time ele joga, agora sendo o homem da sobra nunca o homem do primeiro combate, ai está o erro, quanto a ter se vendido não acredito foi pura falha mesmo, é como o zeca falou vejam os jogos anteriores. deixem o rapaz de mão é um profissional que está sendo mal aproveitado.

    RESPOSTA: SÓ NÃO CONCORDO COM O MAL APROVEITAD. ELE FALHA DEMAIS E COMPROMETE A EQUIPE.

  6. José Carlos Pereira Martins

    PORQUE NÃO APURAR?

    Mesmo não sendo rubro-negro, também, acredito no atleta até que se prove o contrário. O assunto é delicado e deve ser apurado para o bem do futebol.

    RESPOSTA: Não disse que não deve ser aprovado, apenas afirmei que não acredito na hipótese porque o “zagueirão” falha em todos os jogos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: