Moto aposta tudo na Justiça

1comentário

O presidente do Moto Cleber Verde disse em entrevista ao jornalista Roberto Fernandes, no programa Ponto Final, na Rádio Mirante AM que irá às últimas consequências na Justiça para garantir a participação do Moto na 1ª divisão do futebol maranhense. Ele acredita que a decisão da Justiça Desportiva na próxima 4ª feira será favorável ao clube.

– Vamos aguardar na 4ª feira a decisão da Justiça Desportiva acreditando que a equipe possa continuar na 1ª divisão do futebol maranhense em 2010. Eu acredito na Justiça e eu já disse que vou às últimas consequências. Nós vamos cuidar da situação do Moto é na Justiça. Não há porque ficar discutindo porque o Moto participou da 2ª divisão. O Moto participou porque houve a autorização da Federação e dos demais clubes.

Cleber Verde reafirmou que não concorrerá à reeleição no Moto Club.

– Eu confesso a você que eu sou motense e apaixonado pelo meu clube, confesso a minha pouca experiência e infelizmente não fui feliz e não consegui dar os resultados ao meu clube. Infelizmente não obtivemos o êxito que todos esperavam. Não tenho como me manter porque vou me dedicar a uma eleição, mas vou continuar ajudando o clube como conselheiro. Eu estou preparando a base do Moto Club para que possamos consolidar o time principal – afirmou.

O presidente disse ainda que já liberou os jogadores após um acordo.

– Ontem (20) nós fizemos um acerto de contas com todos os jogadores dentro das condições que era possível fazer, funcionários também serão colocados em dia – finalizou.

1 comentário para "Moto aposta tudo na Justiça"


  1. antonio carlos duarte ferreira

    sou motense roxo,eu desejo que o moto não dispute o campeonato maranhense, o novo presidente do moto tem que organizar a casa na base, trabalhar o patrinômio que ainda resta ao moto, a federação sabe que o moto fora ela vai perder muito, estamos rebaixado e temos que cumprir o regulamentoda federação jogar a segunda divição. ,a) o campeonato é só prejuizo
    B) A RENDA NÃO APARECE
    c) jOGADOR COM SALARIA ATRASADO
    d) O MOTO NÃO VAI PARTICIPAR DE NENHUMA COMPETIÇÃO NACIONAL
    o que deseja Cleber Verde, ele fez a parte dele,

    eu acho que o melhor negocia ao moto é parar com o profissional,trabalhar a base, 15, 17, 18 tentar a copa são paulo
    de junore ,investir no meninos, disputar a sugundona e voltar forte.
    o moto não precisa entrar pela janela, o moto é grende, forte e tem torcida, nós vamos voltar pela porta da frente,com carater e dignidade.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: