Falta pouco

3comentários

visitaEm visita técnica ao Estádio Frei Epifânio D’Abadia, na quinta-feira (11), o secretário de Estado de Esporte e Juventude, Roberto Costa, constatou que 95% das obras estruturais estão concluídas, faltando apenas pequenos serviços de retoque e pintura na fachada principal, nas laterais e compartimentos internos. “Praticamente o que falta é só o gramado ter condições de jogo para que seja definida a data de inauguração”, disse o secretário.

Segundo ele, os atrasos na obra se devem principalmente às fortes chuvas que caíram nos últimos dias sobre a cidade. “As chuvas têm sido nosso principal adversário. Com isso, o gramado, que é novo, ainda não está 100% em condições de suportar uma partida de futebol”, reforçou.

O secretário elogiou o projeto arquitetônico do estádio e a infraestrutura disponibilizada à imprensa e ao torcedor.

O engenheiro Osório Guterres garantiu que até o final do mês, as obras civis estarão todas concluídas. “Nossa prioridade agora é o gramado. Ainda precisamos de tempo para que as placas enraízem no solo. Em dez dias faremos nova adubação e correção do solo”.

Quando for entregue pela governadora Roseana Sarney à população, o novo estádio Frei Epifânio terá capacidade para um público de 12 mil pessoas sentadas.

Com informações da Secom do Governo do Maranhão e foto: A. Pinheiro

3 comentários para "Falta pouco"


  1. luis victor

    Tá igualzinho ao Nhozinho Santos! heheehehe

  2. olha esse cidadao nao pode reclamar se as cabines sao do lado do sol e so atrazar us jogos 2 horas que fica na sombra outra a cultura da nossa torcida e jogo as 18.30 ouseja ja ta tudo na sombra olha pra quem assistiu jogos aiih na epoca que tinhamos uma corda dividindo o gramdo ta bom ou melhor ta otimo. nao vamos reclamar de barriga cheia torcedorrrr????????????

  3. JOAQUIM CARVALHO

    zeca, com tanto dinheiro gasto no frei, os artistas que arquitetaram a planta tiraram as cabines de radio e colocaram do lado do sol.
    so por aqui mesmo que tem essas coisas, e a cobertura é so de um lado, com toda essa dinheirama deveriam ter feito a coisa certa.
    cabines do mesmo lado que estava, cobertura total do estadio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: