Julgamento?

5comentários

pizza05022010

Você escolhe o tamanho e o sabor da pizza…

5 comentários para "Julgamento?"


  1. alex

    MISTÉRIO: Quem é um ex-diretor do Mac que apanhava de dia e de noite pro Moto na sua época e não consegue esquecer até hoje?

  2. Joaquim Aguiar

    Esta historia de julgamento e de intrigas já estraprolou . Queremos ver bom futebol , coisas boas , novidades . Presisam encontrar uma solução honrosa para esta situação que venha engrandecer nosso pobre futebol que agoniza a muito tempo .

  3. FRANCISCO GAGLIANONE

    ZECA …ESSAS SÃO MATÉRIAS DE UM JORNAL DA CIDADE, VEJA O NOME DOS ADVOGADOS DO MOTO CLUB!!! POR ACASO ISSO NÃO É CASO DO AUDITOR SE DECLARAR IMPEDIDO???
    CASO NÃO SEJA, NÃO SEI MAIS O QUE SUSPEIÇÃO E/OU IMPEDIMENTO!!!

    1. MOTO CLUBE É GOLEADO NO “TAPETÃO” – 07 DE JUNHO DE 2006 – JORNAL PEQUENO

    Por quatro votos a um, o Tribunal de Justiça Desportiva do Maranhão julgou improcedente, ontem, o recurso do Moto Club, contra a decisão da Comissão Disciplinar do próprio TJD/MA, que deu ganho de causa ao Chapadinha, no caso Hilderlando. O único voto a favor do rubro-negro maranhense foi do Dr. Ribeiro, que acatou o processo voluntário do Papão.

    Julgaram improcedentes, os auditores Antônio Antônio Américo, José Sampaio de Matos, Valter Cruz e Roberto Feitosa. O Moto esteve representado pelos advogados Jorge Castro, Júlia Amin, Itamar Ferreira e PETRONIO ALVES que prometem agora recorrer ao STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).

    Na verdade, o Moto sofreu duas derrotas no julgamento de ontem à noite, no auditório da OAB/MA. O advogado rubro-negro, Petrônio Alves, pediu a suspensão do presidente do TJD/MA, José Ribamar Marques, mas perdeu por 5 a 0.

    2. MOTO ELEGE NOVO PRESIDENTE E APRESENTA-SE EM PORTO FRANCO – 29 DEZEMBRO DE 2006 – JORNAL PEQUENO
    Edição 21,416 Índice
    Por unanimidade, os conselheiros do Moto Club elegeram ontem à noite, o empresário Carlos Henrique como novo presidente do clube, em substituição a Jota Pinto, que no final do ano passa o cargo e volta ao departamento de patrimônio. O nome da única chapa registrada, União Rubro-Negra, mostra o propósito dos motenses de fazer um clube forte dentro e fora de campo. Novos conselheiros entraram para fortalecer a nova diretoria do Papão, como o vice-presidente Cléber Verde, recém-eleito deputado federal e Paulo Matos, que deve fazer parte do governo Jackson Lago.

    O deputado estadual reeleito Alberto Franco, também, fará parte da nova diretoria, assim como Gil Cutrim, Lindberg Barros, Alim Maluf, Edmar Cutrim, além de Jota Pinto, que assume uma cadeira na Câmara dos Vereadores, em janeiro. Todos garantiram total apoio ao novo presidente Carlos Henrique, que também contará na sua administração com antigos diretores como Nélio Martins, Júlia Castro, Itamar Ferreira, Zé Riu, Xandico, PETRÔNIO ALVES entre outros abnegados motenses.

    O projeto é formar uma boa equipe para fazer bonito na Copa do Brasil (a partir do dia 21 de fevereiro/2007), conquistar a Taça Cidade ou mesmo garantir uma vaga no Brasileiro da Série C e tentar voltar à Segundona do Brasileiro, em 2008. Por outro lado, o time motense disputará hoje, o seu último jogo do ano, um amistoso na cidade de Porto Franco, contra um selecionado local, reforçado por Sandro Hiroshe e Anaílson. O Papão também terá reforços “extras” de alguns craques maranhenses que atuam no Brasil e no exterior.

  4. FRANCISCO GAGLIANONE

    ZECA…JUNTANDO AS QUATRO PIZZAS NÃO VAI DAR O TAMANHO DA PIZZA QUE SERÁ ESSE JULGAMENTO. PRÁ COMEÇAR ENTENDO QUE O AUDITOR DO TJD QUE É TORCEDOR DECLARADO DO MOTO CLUBE E JÁ FOI INCLUSIVE DIRETOR DESSE MESMO CLUBE, DEVERIA SE DECLARAR IMPEDIDO E NÃO PARTICIPAR DO JULGAMENTO PARA DAR PELO MENOS A APARÊNCIA DE SERIEDADE AO JULGAMENTO.
    PRECISA SER COMO A MULHER DE CESAR…NÃO BASTA SER HONESTA, TEM QUE PARECER HONESTA.

  5. Roberto cavalino

    Eu quero uma de Peixe MOrTO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: