Você viu?

4comentários

iluminação

Muita reclamação sobre a nova iluminação do Estádio Nhozinho Santos. Para início de conversa, imprensa e jogadores não gostaram do que viram. Se é que viram alguma coisa? Mas vamos esperar que vão arrumar tudo. è o que esperamos.

desentendimento

O diretor técnico da FMF, José Alberto de Morais Rego tenta explicar ao vice-presidente do Nacional, José Francisco Melo que o time de Santa Inês está atrasado… Foi só o começo.

As fotos são de Biaman Prado, de O Estado do Maranhão

4 comentários para "Você viu?"


  1. FRANCISCO GAGLIANONE

    ZECA…ESSA FOTO É ÓTIMA!!! O DIRETOR DA FMF MOSTRANDO O RELÓGIO AO VICE-PRESIDENTE DO NACIONAL, DIZENDO QUE O TIME DELE ESTAVA ATRASADO. ISSO É O RETRATO PRONTO E ACABADO DA EDSORGANIZAÇÃO QUE REINA NO FUTEBOL MARANHENSE.
    NEM CAMPEONATO DE VARZEA É TÃO “BAGUNÇADO” COMO ESSA TAL COPA UNIÃO, QUE PELO VISTO SERÁ MAIS UM GRANDE FIASCO, JÁ QUE TUDO QUE COMEÇA MAL…TERMINA AINDA PIOR.
    VAMOS AGORA AGUARDAR AS MUDANÇAS DE DIA E HORÁRIO DO JOGOS, ISSO JÁ É DE PRAXE.

  2. José Carlos Pereira Martins

    FUTEBOL SEM ORGANIZAÇÃO:

    Está tudo errado. Como pode time de segunda divisão participar de competição para galgar uma vaga para a Copa do Brasil 2011? A Copa do Brasil é competição nacional da primeira divisão. O Moto não tem culpa de estar participando da Taça Cidade de São Luis (Copa União); os culpados são os incompetentes da FMF que querem soerguer o futebol do Maranhão após o imbróglio da segunda divisão que nos deixou desmoralizado mundialmente. A tal copa começou sem estádio para disputar e com jogos tendo que ser remarcados de horários duas ou tres vezes em menos de 24h. Nem iluminação para jogarmos tinhamos. Pobre do Nacional de Santa Inês que teve que jogar acuado pelos dirigentes da famigerada Federação Maranhense, após ter tido seu jogo transferido para São Luis. Cadê o dinheiro do Nacional que foi o único prejudicado em toda esta estória? Quando é que esse pessoal vai aprender a fazer futebol profissional? Não sei o que está faltando para José Alberto e Carlos Alberto se mancarem. Faço dos versos do Gil Porto a bandeira do futebol do Maranhão: Tomar chá de cidreira, sentado em uma cadeira, esperando a queda de Alberto Ferreira. Zé Alberto, veste teu pijama e deixa o futebol do Maranhão caminhar livre.. Tenho certeza que ainda tem torcedor que vai ficar P…. da vida com o que escreví. Tenha santa paciência!!!!!

  3. José de Oliveira Ramos

    Olá José Raimundo:

    Eu tenho consciência que, no nosso meio de jornalistas esportivos quase todos me criticam pelos comentários ácidos que escrevo. Sei que tem gente até que me esculhamba e mostra as matérias para os criticados.
    Mas, meu Deus, o que é que tem de bom para ser comentado e elogiado neste futebol maranhense?
    O jogo de ontem (rodada dupla), inclusive incluindo o Sampaio, tinha que acontecer de qualquer jeito. Caso contrário, não teria a “merreca” da Prefeitura.
    Lamentavelmente alguns ainda falam em “caveira de burro” enterrada. Não é nada disso. É incompetência mesmo! Fico aqui. Vou deixar o espaço para outros comentários e, inclusive alguns elogios. Sim, porque ainda tem quem tenha coragem de fazer elogio numa situação dessas. Já pensou, se tivesse um peste doido no Nacional e não tivesse permitido o time entrar em campo antes das 16:30 como fora marcado oficialmente?

  4. JOAQUIM CARVALHO

    zeca, o campeonato de peteca da minha rua é mais organizado do que qualquer campeonato que a fmf promove, ainda vem esse
    tal de geografia dizer que o time do nacional ta errado…é brincadeira. ta errado é ele, no periodo de quatro horas muda horario de jogo
    tres vezes, o que vale é o que ta no papel. o amadorismo é tão grande que não tem nada que se iguale, daria muitas manchetes nos
    programas esportivos brasil afora. eu não sei porque a imprensa não manda essas materias a nivel nacional.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: