Kléo ou Castor?

2comentários

Foto: Biaman Prado/O EstadoA dúvida do técnico Edson Porto continua para o jogo desta quinta-feira, às 21h, pela Copa do Brasil, contra o São Domingos-SE. Kléo ou Castor? Quem vai ser o escolhido.

Se optar por Kléo, o Sampaio terá um jogador mais jovem e mais inteiro fisicamente. Se o escolhido for o meia Castor, o treinador Tricolor apostará na experiência. Fisicamente, Castor não está 100%. Estava parado a seis meses e aos poucos começa a recuperar a sua condição física. Como o jogo será à noite, as chances de Castor iniciar a partida aumentaram.

Essa é a única dúvida. O restante do time já está definido: Rodrigo Ramos; Fernandinho, Mimica, Mauro e Eloir; André Ramos, Marcelo Sá, Edinho Costa, Kléo ou Castor; Tiago Miracema e Selmir.

Edson Porto adiantou ao BLOG que o Sampaio precisa ter um setor defensivo bastante sólido e bem posicionado. Ele lembra que, se o Sampaio não tomar gol estará classificado para a segunda fase da Copa do Barsil. No entanto, isto não significa dizer que o Sampaio jogará apenas para empatar de 0 a 0.

O treinador do Sampaio não quer saber de falar no tal “já ganhou”:

– O São Domingos tem jogadores de boa qualidade. Tem um volante que sai bem para o jogo, o lateral-direito deles aparece muito na frente e os dois atacantes não vltam muito e não dão sossego aos zagueiros. É preciso ter muito cuidado e evitar as supresas e por isso tenho dito aos jogadores que não existe esa de já ganhou – afirmou.

O técnico Edson Porto convocou a torcida do Sampaio a lotar o Estádio Nhozinho Santos e a ajudar o representante maranhense a garantir a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.

– A presença do torcedor é muito importante e agora que o jogo será à noite, temos certeza que eles comparecerão em grande número – finalizou.

A partida entre Sampaio-MA e São Domingos-MA será realizada nesta quinta-feira, às 21h, no Estádio Nhozinho Santos. O árbitro será o piauiense Afonso Amorim de Sousa. Os auxiliares, também do Piauí: Francisco Machado Gaspar e Rogério de Oliveira Braga. O 4º árbitro é Paulo Sérgio Santos Moreira (do Maranhão).

Foto: Biaman Prado/ O Estado

2 comentários para "Kléo ou Castor?"


  1. Joaquim Aguiar

    O treinador do Sampaio correia me parece que defenitivamente não está reeditando o trabalho que realizou no Moto e está muito preocupado em não levar gols ter uma defesa forte . Acho que ele deveria ser mais audacioso acreditar mais no time e armar um esquema mais ofensivo está jogando a classificação em casa nada de tres volantes. Tá preocupado com São Domingos em casa já pensou se classificar como vai ser ?

  2. Paulo

    Zeca, eu sempre acompanho os blogs de outros clubes e observei que o Jogador Kleber Pereira está sendo execrado antes de jogar no inter pelo pessoal de lá. Observe o que eu escreví no blog dos torcedores do Inter-RS, você pode até não concordar, porém essa é a minha opinião, veja abaixo o que eu relatei naquele blog:

    Eu acho que vocês do Rio Grande do Sul, são racistas e preconceituosos, principalmente quando o jogador é do Norte e Nordeste do Brasil. Refiro-me ao jogador Kleber Pereira, que mal chegou no Inter e já está crucificado. Esse goleiro argentino não é lá essas coisas mais na sua chegada foi tratado igual a uma divindade. Lembram do Adriano que deu o título do mundial ? Aqui no Maranhão, no nossos clubes, temos jogadores e treinadores do RS, jogadores medianos, no entanto eles são tratados com carinho, oxalá que o Kleber ainda cale a boca desses críticos. O RS em um passado recente, já desejou até se separar do restante do Basil, superioridade econômica, não se confunde com superioridade cultural, além do mais esse Estado teve 05 ou 06 Presidentes da República e os mesmos sempre levaram recursos para o seu desenvolvimento.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: