Decisão equilibrada

2comentários

Ficou para o dia 19 de julho a definição sobre o novo presidente do Moto Club. A decisão foi tomada durante a reunião de ontem à noite. Os conselheiros presentes decidiram adiar a escolha porque não apareceu nenhum candidato disposto a assumir a presidência dos clubes.

De imediato, os conselheiros decidiram que a prioridade é quitar os débitos de salários dos jogadores que disputaram a Copa União, para isso eles esperam a liberação imediata dos recursos por parte da iniciativa privada.

Os conselheiros também decidiram que vão aguardar a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva sobre o escândalo da 2ª divisão no futebol maranhense. A intenção dos rubro-negros é de levar a questão até o STJD.

O julgamento dos recursos voluntários no TJD-MA está marcado para a próxima segunda-feira (dia 5).

2 comentários para "Decisão equilibrada"


  1. FRANCISCO GAGLIANONE

    CARO ZECA SOARES, VOCÊ COMO UM JORNALISTA EXTREMAMENTE BEM INFORMADO, PODERIA ME DIZER QUE TAL PATROCÍNIO É ESSE QUE TANTO SE FALA??? QUE LIBERAÇÃO DE RECURSOS DA INICIATIVA PRIVADA É ESSA??? EMPRESÁRIO AGORA ANDA DISTRIBUINDO DINHEIRO PARA O “GRANDE” FUTEBOL MARANHENSE??? EU NÃO VI QUALQUER PATROCINIO DE EMPRESA PRIVADA NO ESTRONDOSO SUCESSO DE PUBLICO QUE FOI A COPA UNIÃO!!!
    O AMIGO PODIA ME EXPLICAR???

    RESPOSTA: ACHO QUE OS CLUBES PODERIAM EXPLICAR MELHOR E TIRAR AS SUAS DÚVIDAS. O QUE SOUBE É QUE A AJUDA AOS CLUBES ESTARIA SENDO DADA POR PARTE DO MATEUS SUPERMERCADOS.

  2. ACR Motense

    Enquanto todas as correntes políticas do Moto Club não se unirem, o clube continuará nessa draga. Mas creio que a escolha foi acertada. De que adianta processo eleitoral com os jogadores largados a pão e água no CT? QUE VERGONHA!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: