Bomba na Segundona

3comentários

O advogado do Viana e Santa Quitéria, Lecílio Estrela de Sá deu entrada no fim da tarde de hoje na Federação Maranhense de Futebol de uma medida cautelar contra o ato do diretor técnico, José Alberto de Moraes Rego. As duas equipes querem que a FMF só inicie a primeira divisão de 2010, após o encerramendo do “torneiozinho” que estão chamando de 2ª divisão de 2009.

Na segunda-feira, a FMF anunciou o início da 2ª divisão para o domingo (dia 8). Na mesma data, a FMF programou o início da 1ª divisão de 2010. Os jogos da Segundona inclusive foram marcados para a preliminar das partidas marcadas nos dias 8, 12 e 15 de agosto pela 1ª divisão.

Sampaio x FMF

Ontem, o departamento jurídico do Sampaio abriu guerra contra a FMF. O Sampaio encaminhou documento ao presidente do Tribunal de Justiça Desportiva, Antônio Américo pedindo a suspensão do início do Campeonato Maranhense 2010. Para o Sampaio, a FMF rasgou o Estatuto do Torcedor e não cumpriu os prazos quanto à divulgação da tabela.

É muita confusão para pouco futebol!!!!!

3 comentários para "Bomba na Segundona"


  1. ze carlos

    Zeca, primeiro vou responder para o seu EVANDRO PAIVA, seu Paiva, pra quem acompanha futebol maranhenses dia e noite como eu, vou lhe atualizar.

    Primeiro, o Sampaio escolheu Codó, pois até o momento é o melhor estadio pra abrigar um jogo válido pela CBF, e além do mais foi escolhido, pois tem um ótimo gramado o melhor dos pequenos estádios do interior, além do mais, tem dois lances de arquibancadas que na partida contra o Paysandu teve mais de 8 mil pessoas.

    O Sampaio jogou lá não é porque tem torcida, jogou lá porque o Correão de Bacabal está péssimo, e Imperatriz é muito longe e outros não tem condições.

    O Sampaio jogou lá, não porque tem torcida, mesmo assim, sempre fui a Codó, e vi o carinho que os torcedores tem e terá pelo Bolivão, é só ir lá e conferir. Inclusive seu Paiva deixei minha camisa oficial do Sampaio para um torcedor que me implorou pra dar de presente e domingo deixarei outra se assim for preciso.

    Seu Paiva, pra refrescar sua memória, o Sampaio escolheu o RENÊ BAYMA, pois já jogou lá diversas vezes, senão vejamos,
    só em 2009, amistoso contra a seleção de COdó, daí os Dirigentes gostaram da estrutura do Estadio e deu preferência.
    Depois pela serie C SAMPAIO 4 x 2 Rio Branco-AC e Sampaio 0 x 0 Paysandu.

    Zeca e seu PAIVA, os torcedores muitos do interior principalmente das cidades próximas a São Luis, desejam torcedor pelos times do seu Estado, pena é que não temos estrutura pra aprecer na GRANDE MÍDIA COMO ontem Vit´oria e Santos.

    Seu Paiva é só ir lá domingo e conferir.

  2. FRANCISCO GAGLIANONE

    ZECA… ISSO TUDO, ME DESCULPE A EXPRESSÃO, JÁ ENCHEU O SACO!!! SABE O QUE É MELHOR A FAZER!!! PARA TUDO FECHA FEDERAÇÃO, AS EQUIPES DE ESPORTE DEIXAM SÓ OS SETORISTAS DE SAMPAIO E JV E OS CLUBES, COM EXCEÇÃO DE SAMPAIO E JV QUE AINDA ESTÃO DISPUTANDO A SÉRIE D, TAMBÉM DISPENSEM SEUS JOGADORES E APAGEM AS LUZES.

    É MUITA CONFUSÃO, PARA UM FUTEBOLZINHO DE…….

    RESPOSTA: CONCORDO COM VOCÊ, MAS TENHO QUE FAZER O MEU PAPEL. SE NÃO TIVESSE ESCREVENDO O QUE ESTÁ OCORRENDO TALVEZ FOSSEM DIZER QUE EU ESTAVA INTERESSADO EM TUDO ISSO.

  3. Evandro Paiva

    Zeca, me responde uma coisa: quando ocorreu essa ligação entre o Sampaio Correa e a cidade de Codó pra ter tantos torcedores lá, já que Codó não tem time principal e ao que eu me lembre Sampaio só jogou em Codó na última partida da Série C 2009 contra o Papão da Curuzu, não me lembro de pré-temporada feita lá nem mais outra partida oficial. Ficarei agradecido pela resposta.

    RESPOSTA: A ESCOLHA É DA DIREÇÃO DO SAMPAIO, TALVEZ ALGUÉM DA DIRETORIA PUDESSE EXPLICAR. SINCERAMENTE NÃO SEI TE DIZER.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: