FMF vai convocar clubes para nova reunião

1comentário

A Federação Maranhense de Futebol vai convocar os clubes para uma nova reunião do Conselho Arbitral na próxima sexta-feira.

Segundo o diretor técnico da FMF, José Alberto de Moraes Rego, a data de 29 de janeiro divulgada anteriormente para início do Campeonato Maranhense já está comprometida.

– Nós vamos convocar os clubes para uma reunião na próxima sexta-feira que é o dia de início do recesso do futebol brasileiro. Eu posso te adiantar que a nova data de início do Campeonato Maranhense será depois do dia 10 de fevereiro, acho que no dia 12 – afirmou José Alberto.

A data de 10 de fevereiro cai numa quinta-feira. O início da Copa do Brasil para Sampaio e Iape será no dia 16 de fevereiro. Com o atraso no início do Campeonato Maranhense, os dois representantes na Copa do Brasil serão os grandes prejudicados pois dificilmente deverão realizar jogos oficiais antes desta data.

Arte: Maurício Araya

1 comentário para "FMF vai convocar clubes para nova reunião"


  1. Tímon.

    Permitam-me aproveitar este espaço para fazer uma observação.
    Amigos amantes do futebol, sobretudo os tricolores, vê-se aqui claramente o quanto o escudo do Sampaio Corrêa ficou horroroso de uns anos para cá. Tenho insistido aqui quase solitariamente que o Presidente Sérgio Frota ainda não se deu conta do quão ridículo ele ficou. O Certo é que a mesma falta de critério se estende ao uniforme. Historicamente a listra amarela é que separava o verde do vermelho e era mais estreita, valia para o escudo e para a camisa. Entretanto, vimos hoje o tricolor jogar com uma combinação vermelho-amarelada que nem a Espanha que possui estas duas as cores em sua bandeirea utiliza – diga-se de passagem nem as seleções africanas que possuem as citadas três cores. Por outro lado, o fundo onde está inscrito S.C.F.C era branco. Ou seja, sem critério o que era uma combinação de cores fortes ficou absolutamente brega. Tenho uma proposta fiel à história do time, porém moderna e agradável do ponto de vista estético. Mas acho que o nosso valoroso, porém teimoso presidente Sérgio Frota não está disposto a considerá-la por desprezar a opinião dos torcedores. É uma pena, mas o que podemos constatar é que o Sampaio possui hoje o escudo mais feio do futebol maranhense. Falo isto com muita dor no coração, como tricolor. Porém, verdade seja dita é a mais feio sim.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: